Ex-BBB Marcos fala após expulsão: 'Jamais tive intenção de machucar'

'Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil', disse o médico em post no Instagram.
bbb 17 marcos agressão

Foto: Reprodução/GShow/TVGlobo

Depois de ter sido eliminado do "BBB 17" na segunda-feira, 10, o médico Marcos Harter escreveu um texto para se defender das acusações de agressão a participante Emilly no programa. Na publicação feita no Instagram na início da manhã desta terça-feira, 11, Marcos diz que não teve intenção de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez.


bbb 17 marcos agressão

Foto: Reprodução/GShow/TVGlobo

Horas antes, a família de Marcos usou o perfil do ex-BBB no Twitter para mandar uma mensagem para os seguidores dele após a expulsão do médico do "BBB 17". “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem divulgada na rede social.

Eliminação de Marcos 

bbb 17 marcos agressão

Foto: Reprodução/GShow/TVGlobo

Depois de agredir a namorada Emily Araújo, de 20, o médico Marcos Harter, de 37 anos, foi eliminado do programa "Big Brother Brasil 17". A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert no início da atração. "Na conversa de hoje ficaram comprovados indícios de agressão física. Marcos está eliminado do Big Brother 17", afirmou Leifert. Veja aqui o vídeo completo do anúncio da eliminação do brother e a reação de Emily.

Confira também dicas do VilaMulher para identificar relacionamentos abusivos e agressões psicológicas.

Comente