Daniella Cicarelli e Caroline Bittencourt

Daniella Cicarelli e Caroline Bittencourt

Foto Arquivo MBPress

Daniella Cicarelli andou quietinha, solteira desde o término de seu relacionamento com Tato Malzoni, mas essa semana os holofotes voltaram a apontar para a sua vida amorosa.

Além de ter passado pela clássica situação de ver o ex-namorado acompanhado do novo affair, a modelo Ana Claudia Michels, cena ocorrida no casamento de Isabella Fiorentino e Stefano Hawila, Cicarelli teve que agüentar o assédio da imprensa que quer saber quem é seu novo par.

Segundo publicou a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal "Folha de São Paulo", Cicarelli e Pippo Garnero, 24, filho caçula do dono da Brasilinvest, Mario Garnero, estão em um grude só.

A assessoria dela não comenta o suposto affair que revela um babado forte. Pippo é irmão caçula de Álvaro Garnero, namorado da modelo Caroline Bittencourt, que Cicarelli expulsou de seu casamento com o jogador Ronaldo, no castelo Chantilly, na França, em 2005.

O real motivo da briga só quem estava lá pode dizer, mas tanto Cicarelli quanto Bittencourt namoraram o empresário João Paulo Diniz e esse seria o motivo da rixa entre elas.

Por isso, imaginem só o almoço em família, caso a apresentadora realmente esteja vivendo um romance com Pippo Garnero! É aguardar pra ver!

Fonte - MBPress

Comente