Dani Calabresa comenta sobre separação de Marcelo Adnet

Veja aqui o que a humorista afirmou sobre o fim do casamento de seis anos
Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Reprodução/Instagram

Após três anos de namoro e seis de casamento, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciaram a separação. A notícia - que não era assim "TÃO" inesperada - gerou burburinho nas redes sociais, principalmente nas de Dani Calabresa, que já foi inclusive traída por Adnet em novembro de 2014 (relembre aqui o beijo de vingança de Dani).


Marcelo Adnet e Dani Calabresa enfrentaram essa e mais crises ao longo do relacionamento, mas apesar de cada um estar indo para o seu lado, Dani revela que foi muito feliz ao lado de Adnet mas que relacionamentos acabam e a vida segue. 

Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Reprodução/Instagram

A comediante conversou com os jornalistas e falou, sobre a separação.

— Foram dez anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. Você tem ideia? A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado — afirmou a paulista.

A humorista contou também que vai manter as parcerias profissionais com o ex-marido, que passa a ser seu amigo:

— Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a “Escolhinha” e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo.

Quanta proximidade! Você acha que esses dois ainda vão voltar algum dia? Conta para a gente!

Comente