Clima de "paz e amor" no casamento de Adriane Galisteu

Clima de paz e amor no casamento de Adriane Galist

Foto Arquivo MBPress

Convidados, todos de branco e muitos deles ao estilo "hippie-chic" foram dar votos de felicidade ao casal Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. Além do casório, os noivos aproveitaram para batizar o pequeno Vittorio, em uma cerimônia no Spa Sete Voltas (Itatiba - São Paulo).

O vestido de Adriane é da estilista britânica Stella McCartney. O modelo é simples e tem uma pequena aplicação de bordados na frente, próximo aos seios, e outra abaixo da cintura. Já a saia é cheia de babados. Para combinar com o clima bucólico do campo, a noiva usou sandálias rasteiras com apliques, múltiplos anéis e uma coroa bordada na cabeça, detalhe que até nos faz lembrar do aplique usado quando ela se casou com o empresário Roberto Justos. No altar, a mamãe também usou uma espécie de kepina, feita especialmente para carregar bebês.

[galeria]

Entre os 400 convidados, muitos famosos estavam presentes e todos entraram no clima campestre. Cláudia Leitte, que foi madrinha da noiva, optou por uma bata longa. Também no "dress code" da festa havia muita renda e vestidinhos bem simples com cintos, bolsas carteiro - a de Isabella Fiorentino tinha estampa de bichos -, pulseiras e até óculos aviador. Nos pés, apenas rasteirinhas e sapatilhas com pedrarias ou não. Se a moda dos casamentos mais simples no campo pegar, sem dúvida muitos noivos vão deixar de lado as superproduções.


Geisy Arruda preferiu um tomara-que-caia mais justinho e ankle boots de tela nos pés, look talvez um pouco mais formal do que pedia a ocasião. Quando a moça chegou à festa, Adriane e a maioria dos convidados se perguntaram quem a convidou, mas logo o mistério logo foi solucionado. O arquiteto dos pés, Fernando Pires, chamou Geisy para acompanhá-lo.

Por Juliana Lopes

Comente