Casais relâmpagos

Giovanna Antonelli e Robert Locascio

foto divulgação/ Arquivo AgNews

Será apenas paixão e não amor? Muitos artistas se conhecem durante os trabalhos, se apaixonam, decidem ficar juntos, mas pouco tempo depois se separam. A colunista Danuza Leão declarou que a “paixão é passageira, dura pouco e geralmente acaba mal”. E você, é candidata a um casamento relâmpago?

Relembre os mais polêmicos:

O recorde fica para a polêmica cantora Britney Spears. Seu casamento com o amigo de infância Jason Alexander durou 48 horas. Ambos tinham 22 anos, estavam em Las Vegas e decidiram oficializar a união. Logo depois, um pouco mais sóbrios, se arrependeram e anularam o casório.

O ator americano Eddie Murphy casou-se com a modelo Tracey Edmonds, no dia 1º de janeiro deste ano, na Polinésia Francesa. Duas semanas depois, o matrimônio estava desfeito.

Mesmo com uma cerimônia digna de reis em castelo na França e tudo mais, a apresentadora Daniella Cicarelli e o jogador Ronaldo não se agüentaram por muito tempo. Três meses depois de trocarem alianças, eles se separaram.

Já a união da apresentadora Adriane Galisteu com Roberto Justus durou oito meses. A vida agitada da loira frustrou o empresário, que queria uma “Senhora Justus” ao seu lado.

Nem a Itália, local da cerimônia, segurou o casamento de Giovanna Antonelli com o americano Robert Locascio, que durou apenas quatro meses. Vivendo no Rio, a atriz não concordou com a idéia de se mudar para Nova York, onde vive o empresário.

Foi pelos jornais que a atriz Patrícia de Sabrit ficou sabendo que seu casamento de cinco meses com o cantor Fábio Jr havia terminado. Mesmo tendo declarado que não sabia o motivo das declarações dele, não teve jeito. Eles se separaram.

Fonte - MBPress

Comente