Casais famosos que superaram traições

Desde Fernando e Aline até Ronaldo e Bia. Saiba quais casais decidiram deixar de lado a traição e seguir com o relacionamento
casais famosos traição

Fotos - Reprodução/Instagram/suacidade

Seja namorando ou casada, descobrir uma traição nunca é uma experiência boa. É comum sentir-se feita de boba, ficar com vergonha perante as pessoas, sem contar naquela raiva imensa do parceiro e seu affair. Se tudo isso já é ruim nos termos 'normais' imagine quando você é uma celebridade.


Mas como ninguém é de ferro, depois de um pouco de briga e muita conversa, perdoar também é uma alternativa. Afinal, quem nunca? Veja a seguir alguns famosos que perdoaram grandes traições em nome do amor. E aí, você concorda com eles?

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros 

casais famosos traição

Foto - Reprodução/instagram

A traição de Fernando além de intensa e quente teve um 'agravante' a mais. Tudo aconteceu por vários dias e em rede nacional! O casal se envolveu dentro da casa do "Big Brother 15". Ao sair do confinamento, Aline afirmou não só que manteria o namoro com o carioca, como anunciou que se casaria com Fernando, que havia lhe pedido em casamento na casa.

Porém a história de amor teve uma reviravolta inesperada. Fernando se envolveu com Amanda Djehdian. Aline disse que perdoava, mas não quis saber de reatar com o brother. Hoje eles estão juntos novamente, para a alegria dos fãs de 'Ferline'. 

Sobre a empresária Amanda, Fernando disse "Conversamos, ficou tudo certo e é cada um na sua vida aqui fora".

Dani Calabresa e Marcelo Adnet 

casais famosos traição

Foto - Reprodução/horadesantacatarina

O casamento dos humoristas foi alvo de uma grande polêmica no fim do ano passado. Tudo começou quando Marcelo Adnet, foi flagrado aos beijos com uma loira em uma rua na Zona Sul do Rio.

Depois de muita especulação sobre as fotos comprometedoras, Dani resolveu se manifestar sobre o episódio com bom humor. A loira - que estava sem a aliança na mão esquerda - deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: “Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!". Os dois seguem firmes até hoje.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

casais famosos traição

Foto - AgNews

Em junho de 2012 a suposta gravidez da modelo Carol Francischini foi apontada como motivo da separação do casal.

Durante a gestação, Carol não confirmou a paternidade de sua filha, e o casal de atores, depois de um curto tempo vivendo em casas separadas, voltou a morar junto. Depois que o bebê nasceu, um teste de DNA provou que Bruno não era o pai.

Deborah Secco e Roger Flores

casais famosos traição

Foto - Reprodução/revistaquem

Em 2010, Debora Secco descobriu que seu ex-marido Roger Flores estava saindo com a vencedora do concurso "Garota Fantástica". Na época, a atriz relevou o affair e chegou a dizer em um programa de TV: "Vale a pena perdoar, relevar, persistir."

Bia Antony e Ronaldo Fenônemo

casais famosos traição

Foto - Reprodução/opopular

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio quando estava casado com Bia Antony, em 2008. Apesar do escândalo, os dois se entenderam e só acabaram se separando no final de 2012. 

Por Thamirys Teixeira

Comente