Brenda Costa e Karim Al-Fayed

Foto Divulgação

A modelo brasileira Brenda Costa está entre as 25 mais belas do mundo. Brenda, que é portadora de deficiência auditiva desde que nasceu, é noiva do fotógrafo Karim Al-Fayed, que também é deficiente auditivo, em decorrência de uma meningite que teve na infância. O casal, que namora há dez meses, aguarda a chegada do primeiro filho, Brenda está no quarto mês de gestação.

O milionário Karim Al-Fayed é irmão mais novo de Dodi Al-Fayed, namorado da Princesa Diana, que morreu com ela no fatídico acidente de carro de 1997.

Antes de começarem a namorar, os dois já eram amigos. A relação começou quando ela fez um trabalho para a loja de departamentos Harrods, da família Al-Fayed.

Ainda na infância, o fotógrafo fez uma cirurgia para reverter parte da sua surdez. No ano passado foi a vez da modelo realizar um procedimento para começar a ouvir. Brenda passou por uma cirurgia de implantes cocleares, que a permite ouvir com a ajuda de um aparelho. Mas ela já sabia se comunicar e falar um pouco graças à “Terapia da Fala”, que fez dos dois aos 16 anos.

No ano passado, Brenda lançou a sua autobiografia, “Bela do Silêncio” (Martins Fontes). No livro ela conta sua história e todas as dificuldades que venceu devido à sua deficiência.

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: celebridades modelo deficiência auditiva