Você já teve um Mr. Grey na sua vida?

Você já teve um Mr Grey na sua vida

O livro ‘50 Tons de Cinza’ está causando um burburinho danado entre as mulheres. Afinal, todas elas sonham em ter um Mr. Grey na sua vida. Lindo, bom de cama, dominador e atencioso, o cara ainda consegue ser super carinhoso. Príncipe encantado? E dos tempos modernos, meninas.

Apesar da dominação ser vista com maus olhos - ok, ela tem seus lados negativos e não estamos falando de sadomasoquismo -, o sexo feminino sempre teve uma ‘quedinha’ por homens que comandam e controlam a situação. Seja o fato dele ter um ciúme mais acentuado, decidir o restaurante ou filme sem consultar e, até escolher o tipo de roupa que a parceira vai usar, são muitos os ‘quase’ Mr. Grey que conhecemos por aí. Mas, será que é fácil encontrar um desse por aí?

Se você leu o 'Cinquenta Tons de Cinza' e agora não consegue ver um engravatado na rua que já começa a imaginar que ele possa ser o próprio personagem do livro, sonhando em encontrar uma ‘espécie rara’ dessas pra você, eles existem, em melhores ou piores versões, mas estão por aí. Ou você nunca teve um namorado/parceiro/amante que na hora H te conduziu pela transa como um verdadeiro bailarino, fazendo-a se esquecer por completo os limites que, até então, limitava seus prazeres? Aquele cara que não saiu com você por causa do comprimento do seu vestido, ou te pediu para colocar uma saia mais curta.

Tá vendo, eles estão aos milhares por aí, mas cabe a você decidir o que te satisfaz. Um Mr. Grey encanta muita gente. O cara é um verdadeiro gentleman, só que tem a pegada. A dúvida que fica é: existe mesmo espécime desse no mercado?

Por Paula Perdiz

Comente