Você deixa de viver para apenas namorar?

Você deixa de viver para apenas namorar

Foto: Dreamstime

Namorar é bom e faz parte da vida, mas será que você está deixando de viver outras coisa importantes da sua vida para apenas namorar? Deixou de lado todos os amigos do peito, com quem você compartilhava ideias, baladas e momentos engraçados?

Ou seu namorado é tão ciumento que você não pode sequer mencionar os nomes deles? Se sua resposta foi sim está na hora de parar e pensar com calma nisso.

Muitas vezes é preciso sofrer um pouco para descobrir uma coisa, mas adiantamos para você: ter amizades e sair sozinha ou com amigos, amigas, e ainda fazer descobertas, pode ser muito enriquecedor para o relacionamento. Isso deve ser conversado. E isso não quebra nenhum pacto de fidelidade.

Com o tempo vocês dois só falarão de si mesmos, nada de novo nem de engraçado virá de fora. Você se fechará e deixará todo o resto de lado. Gostou desse cenário? Você decide. Ter sua própria vida não é sinal de menos amor, é sim, sinal de mais amor, por si mesma e pelo outro. Do mesmo jeito que você pode ter, seu amor, também deve poder tomar uma cerveja com os amigos.

Aliás, ótima ideia, você pode de vez em quando reunir todo mundo, assim, as pessoas se conhecem, e tudo fica muito mais legal. A única coisa que importa é você ter o controle sobre a sua própria vida. Ninguém pode mandar em alguém. As pessoas ficam juntas porque se gostam e por puro prazer. Obrigação é coisa do passado!

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo vida amor namoro amigos