Vingança é o principal motivo que leva mulheres a traírem

Amigas da parceira geralmente estão envolvidas na traição
vingança-traição

Foto - Shutterstock

Umas das principais inseguranças das mulheres em relação ao namorado ou marido é sobre como ele enxerga as amigas. Mas as amigas delas, neste caso. 29% de 2.000 mulheres entrevistadas no site AshleyMadison.com – principal site de relacionamento extraconjugal do mundo – afirmam que já sofreram traição por seus maridos com uma de suas amigas. Isso as levou à vingança, traindo também. Na maioria das vezes, com amigos do parceiro. 

O AshleyMadison.com ouviu 1.984 mulheres casadas em todo o Brasil, e que são cadastradas no site, para saber o que elas pensam sobre os amigos de seus maridos, se já pularam a cerca com algum deles e o que acharam da experiência. Mais de 60% delas dizem sentir atração por algum amigo do marido e quase 80% confessam que já saíram com algum amigo dele antes de subir ao altar. 

E pode ser por isso que 58% deles sentem ciúme da esposa com algum amigo pelo jeito que ele olha para ela. “É um engano pensar que só os homens reparam nas amigas das esposas. Identificamos que as esposas também reparam e podem, como elas mesmas afirmaram na pesquisa, ter um caso com um amigo do marido”, alerta Eduardo Borges, que é diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil. 


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: vingança traição