Viajar de navio na lua de mel pode ser uma ótima ideia

lua de mel navio

Foto - Shutterstock.

Decidir o local da lua de mel é tão complicado quanto escolher o vestido de noiva e as flores que vão decorar a igreja no dia do seu casamento. Mas, quer uma dica? Invista em um cruzeiro romântico!

As vantagens em optar curtir o recém-casamento em alto mar ao invés de uma viagem convencional são muitas, como o "Vila Mulher" vai te mostrar. Resista se for capaz:

- Acredite, é mais barato! Existe um forte mito de que os cruzeiros custam mais caro que viagens convencionais e são coisa apenas para gente muito rica. Se você pensar que transporte, acomodação, alimentação e um monte de atrações já estão incluídos no pacote, o custo-benefício é melhor!

- Muitos destinos em apenas uma viagem Uma das vantagens de se viajar em um barco turístico é parar em diversos lugares paradisíacos e maravilhosos, mesmo que seja apenas por uma noite. Existem pacotes com quatro, cinco destinos durante a temporada de estadia no cruzeiro e eles podem variar, desde Barcelona e França até Caribe, Havaí, Fernando de Noronha e mais um monte de lugares. Basta conferir as combinações das companhias. Instagram agradecerá as diversas fotos que vocês vão tirar!

- Comida de primeira A culinária dentro dos cruzeiros tem tradição pela excelência. As cozinhas normalmente são comandadas por chefs renomados e a maioria dos pratos tem lá seu lado gourmet. Sem falar que já está tudo incluso no pacote que você comprou e você mal precisa se preocupar com as refeições.

- Diversão para tudo quanto é lado Se você e seu novo marido forem mais "saideiros", vai ser difícil arranjar um tempo para ficarem dormindo de conchinha. Isso acontece porque a vida dentro de um cruzeiro ferve o tempo inteiro. Desde cassinos a piscina, pistas de dança, baladas e noites temáticas. Uma infinidade de diversões para você curtir com seu amado.

- Também existe privacidade As suítes para casais costumam ser bastante confortáveis e suficientemente privativas para que nenhuma noite de amor fique prejudicada com o balanço de alto mar. Balanço que, inclusive, pode colaborar para apimentar a relação se vocês usarem a criatividade. E tudo acontecerá com a romântica vista para o oceano!

- É possível manter a forma a dois Grande parte dos cruzeiros contam com academia dentro da embarcação para que, mesmo se esbaldando na culinária fantástica, vocês possam malhar juntos e manter a forma. Além de ser mais um momento de interação entre vocês.

- Individualidade preservada Com um espaço unificado, porém enorme, fica fácil pegar aquele momentinho do dia para curtir um SPA sozinha, colocar as ideias no lugar e focar um pouquinho em você. E isso nada tem a ver com abandonar seu parceiro, já que ele também pode curtir uma sessão de SPA privativo ou aproveitar outras atrações da embarcação.

- Pratique outros idiomas e faça amizades Tem um monte de gente por ali, das mais diversas nacionalidades. Não é porque vocês estão recém-casados que precisam se isolar de tudo. Esse pode ser um momento muito legal de renovar o círculo de amizades, praticar o inglês, espanhol, italiano, etc. Quando vocês voltarem para a cabine no fim do dia, com certeza terão muitas histórias para contar.

A quem recorrer agora que você se convenceu a fazer um cruzeiro de lua de mel? Diversas empresas oferecem planos diferentes que cabem em cada tipo de bolso, agenda e gosto.

Pesquise preços, escolha o melhor, programe-se bem e comece a ficar ansiosa para uma das melhores experiências que você terá em bastante tempo!


Por Juliany Bernardo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: lua de mel viajar cruzeiro viajar navio