Vestida para matar

A aparência de uma pessoa é fundamental e influencia o seu modo de agir. Revela muito sobre cada um e exerce grande impacto sobre o outro.

Os homens são totalmente visuais, ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Ao conhecer uma mulher, o que vai atraí-lo é o que eles vêem fisicamente. O que provoca o interesse masculino por uma mulher é a idealização erótica, uma visão que mexa com o desejo sexual do homem.

Sabendo disso, a mulher pode tirar grande proveito desta característica. Enquanto os homens estiverem fascinados pelo visual feminino, as mulheres descobrem como ele pode atuar a seu favor. Na verdade, não é preciso muita coisa. Basta tomar consciência do poder do seu encanto feminino.

Nem toda mulher é dona de um corpo escultural e um rostinho deslumbrante, mas cada uma de nós tem algo especial e atraente. Acentue isso.

Lembre-se: Sem uma boa embalagem, ninguém se interessa em conhecer o valor do produto.

O primeiro passo é definir um estilo próprio , o que a torna única. Ter consciência de que ele não existe sem uma boa saúde. É importante comer bem, fazer exercícios físicos e se cuidar muito.

Nessa questão também vale se perguntar: você considera importante se sentir bem? Quando a mulher é jovem, acha que está bem demais para se cuidar, por isso muitas nem se preocupam em ter um estilo. E quando envelhece começa achar que não está tão bem e tenta recuperar o tempo perdido e acaba exagerando.

O segredo é o simples. Se você se cuidar enquanto você for jovem, vai chegar aos 50 parecendo que tem 30. É o que chamos “ envelhecer com estilo e elegância”.Mas afinal, o que é estilo ? Para mim é o que torna a mulher única. É uma amostra de quem ela é. O famoso estilista Valentino disse certa vez: “Se você tem boa atitude, tem estilo!”. Estilo é a maneira como você se veste, é atitude, é expressão e linguagem corporal. É a expressão que você passa de si mesma.

A mulher precisa aprender a ser crítica em relação ao seu corpo. E você só vai fazer essa análise com o teste dos espelhos. Coloque-se no meio dos dois espelhos, de maneira que possa se ver de todos os ângulos. Deixe a vergonha de lado, somente analisando o seu corpo você conhecerá os pontos a serem valorizados e também os “probleminhas” que precisam ser disfarçados.

Com o teste feito, você provavelmente já tem noção definida de como anda a sua forma física. E a partir daí, escolher a melhor roupa e caimento para seu tipo físico. A grande chave para o sucesso na escolha da roupa é o bom senso. Pense na moda como aliada. É preciso ficar ligada nas tendências, mas o importante é saber se determinada novidade combina com o seu corpo.

Para encontrar um estilo que melhor se adapte ao seu tipo de vida é preciso experimentar. Estude, leia e observe. Ter estilo não significa ser uma vítima da moda. Encontre o seu estilo. Muitas mulheres confundem looks atraentes e ousados com vulgaridade. O exagero é sempre pernicioso.

Quando for comprar as suas roupas, procure aquelas que realmente sejam adequadas ao seu jeito de ser. Não tenha pressa ao escolhê-las. Deixe que o seu estilo fale por você. É importante criar um estilo que intensifique seu encanto pessoal, a mulher sexy que existe em você.Melhore seu estilo. Você não precisa ter nascido bela, para ser incrivelmente atraente e sexy. Descubra-se!

Veja também:

O charme das roupas íntimas!Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica

Comente