Verdades (inconvenientementes) femininas

Verdades inconvenientemente femininas

Foto: Oliver Rossi/Corbis

Que a vida dois é complicada e que o sexo oposto faz, de fato, oposição em muitas coisas das quais pensamos, isso toda mulher sabe. Por esse motivo, nos listamos algumas verdades (inconvenientemente) femininas para mostrar a eles, de uma vez por todas, que da mesma forma que eles se irritam com nossas manias, nós também... e muito!

1. Vocês gostam de apreciar peitos e bundas por aí, ok, nós também adoramos apreciar uma barriga definida. Então, não se aborreça quando o amigo ao lado passar com o tanquinho maior (e melhor que o seu).

2. Todo homem reclama porque suas respectivas companheiras reclamam da tampa do vaso levantada. Tudo bem, vocês podem até precisar que ela fique levantada, mas, por favor, nos expliquem como é que, mesmo com ela levantada, aumentando ainda mais aquele buraco enorme situado no meio do vaso, a mira falha e o xixi escorre pela privada?

3. Não abrem mão da pelada às quartas-feiras e do futebol na TV aos domingos? Não tem problema, mas não reclamem quando acharmos coisas e companhias mais interessantes por aí.

4. Não entendem as dicas e os sutis sinais que as mulheres costumam dar ao longo da relação? Que pena que vivemos superestimando o sexo masculino e acreditamos que eles serão capazes de entender aquilo que falamos sem precisar fazer nenhum desenho.

5. Estão perdidos há horas e mesmo assim não se permitem a pedir informações, afinal, Cristóvão Colombo também não precisou? Muito bem, isso explica o por quê dele parar na América acreditando ter encontrado às Índias (e ter morrido acreditando nisso).

6. Eles abominam quando respondemos que ‘não é nada’, além de dizer que estamos mentindo. Então, por que é que eles vivem fazendo o que odiamos e que, normalmente já falamos 1000 vezes? Talvez seja por isso que desistimos de explicar toda vez o que sempre nos incomodou e (temos a certeza) que já sabem.

7. Odeiam esperar enquanto escolhemos o modelito para ficarmos lindas ao seu lado? Não reclamem quando colocarmos aquela minissaia ou super decote que tanto odeiam. Ué, não está com pressa e qualquer roupa está boa?

Por Paula Perdiz

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?