"Vê-la se depilando é broxante"

Vêla se depilando é broxante

Foto: Corbis

Agradar o companheiro é gostoso. Usar aquele perfume especial, uma lingerie sexy, ousar uma performance diferente na cama é garantia de encantar ainda mais o bonitão. Mas, por outro lado, quando bate aquela preguiça ou não dá tempo de fazer as unhas, deixar as madeixas em ordem ou até mesmo caprichar na make, o que será que eles acham disso?

Vamos as opiniões:

Todos os homens ouvidos confessaram que adoram o capricho do começo do relacionamento. "Ruim é que depois de algum tempo as coisas desandam", desabafou

"De tudo que uma mulher faz ou pode fazer, depois de algum tempo de relacionamento, a pior é se depilar na nossa frente. Acho uma atitude desnecessária. Não precisamos ver isso", comenta Marcelo Mussolim, 27 anos, analista de sistemas.

Ao ser questionado sobre se abriria mão de tocar em uma pele lisinha para que a esposa não sinta mais este tipo de dor, ele desconversa. "Sei que ela não faz isso apenas por mim. Com certeza ela não sairia usando saia com as pernas cabeludas", diverte-se.

Para Mário Lacerda Alves, 32 anos, gerente comercial, nada é mais broxante do que calcinha furadinha. "Minha mulher insiste em usar, principalmente nos dias frios, uma peça que está com falha na costura. O buraquinho fica bem do lado na região do quadril", aponta. "Como se não bastasse, a calcinha é gigante. Daria para fazer três peças das usadas habitualmente. Quando ela veste essa calcinha eu já sei: ‘não quer sexo’", caçoa.

Wanderson Tomás Santos, 25 anos, técnico em Tecnologia da Informação, ainda não se casou, está noivo há dois anos, mas já tem opinião formada. "Se eu pudesse jogava as pantufas dela fora. É uma pior que a outra. Tem de joaninha, cachorrinho e sapinho, todas extremamente infantis. Não gosto. Quando vejo os pés dela não sei se é minha futura esposa ou minha priminha de oito anos", diz.


Marcelo se mostra compreensivo: "Não exijo que minha esposa esteja impecável todo o tempo. Sei que, assim como eu, ela tem seus dias ruins e todo o direito de usar uma roupa velha, deixar a maquiagem de lado e usar tamancos com meias."

#ficaadica meninas!

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente