Uma simples escapada do cotidiano

Uma simples escapada do cotidiano

A rotina é a uma das grandes responsáveis pelo estresse dentro dos relacionamentos. E dessa armadilha quase ninguém escapa. É algo tão presente quando o próprio amor. Mas como há remédio para quase tudo, existem algumas formas prazerosas de lidar com isso e uma delas é fugir de tudo isso com uma simples escapada do cotidiano.

Essa ideia deve ter passado pela sua cabeça várias vezes, tenho certeza Vilamiga, só que sempre deixamos as preocupações e tarefas do cotidiano tomarem a frente e as rédeas de nossa vida até a amorosa. Nós vamos dar uma ajuda com algumas ideias bem relaxantes para duas pessoas.

Não pense que é uma ideia super elaborado e também não precisa ser algo que vai causar ansiedade. Basta planejar algo que os dois gostem de fazer. Marque algo durante a semana como ir a um lugar que os dois adoram, um restaurante, um parque, um motel ou até mesmo dar uma volta numa livraria e tomar um café. Pode parecer muito fácil e simples, porém, na correria cotidiana, muitas vezes não temos tempo para isso.

Reserve uma noite da semana e não precisa ser sempre no sábado à noite, para jantar com calma, à luz de velas, mesmo que for uma pizza ou mesmo passar algumas horas preparando um menu bem gostoso juntos, pode ser uma brincadeira muito gostosa. Claro, você pode fazer mais que comida na cozinha, e "matar dois coelhos com uma cajadada só". O importante é usar a imaginação.

E por último, uma viagem. Se afastar da cidade é um santo remédio, sem ter hora certa para nada. O único compromisso assumido é com o prazer e com o descanso. Com tempo para olhar para o outro vocês vão se curtir muito. Aproveite para levar todas as suas lingeries e peça para ele selecionar a que gosta mais. Se for praia, escolhe com cuidado os biquínis.


Por Giseli Miliozi

Comente