Uma Escolha errada muda todo o curso de uma História

Amados,

essa semana encontrei uma amiga que terminou com o namorado porque descobriu várias mentiras dele.

Durante a conversa, ela começou a se questionar se não deveria dar uma nova chance a ele e começou a lembrar de atitudes e comportamentos dele com ela.

De repente ela largou essa:

- eu sei que ele gosta de mim, ele me ligava todos os dias, ele adora o meu filho, ele se preocupa com ele, traz sempre fitas de filmes infantis, quando estou cansada ele faz massagem em meus pés, quando ele está comigo não olha pra mulher nenhuma e por ai vai...

Fiquei refletindo sobre isso e me dei conta que assim como ela, outras mulheres pensam do mesmo jeito.

Então, eu lhe perguntei:

- Será que você não está se valorizando muito por baixo?

Alôôôuuuu!!

Carinho, atenção, cuidado e preocupação, é o mínimo que deve se ter com o parceiro.

Tratar com respeito é um dever na relação. Deve ser natural e não comparado como se fosse algo a mais que ele faz por você.

Ser amigo, estar disponível quando você precisa de ajuda, ter criatividade e procurar fazer coisas que aumentem a felicidade, o bem-estar, a auto-estiva e o amor próprio do outro, só está investindo na relação e mostrando que se importa e gosta de você.

O propósito de qualquer relacionamento amoroso não é suprir nenhuma carência nossa. Entrar num relacionamento para matar a solidão, ter um parceiro rico, ter sexo bom, tudo isso é apostar no fracasso da união. Não é o relacionamento que faz a pessoa sentir-se bem e sim, é o sentir-se bem que faz o bom relacionamento. Supra todas as suas carências amando a si mesma e haverá uma fila de parceiros para se relacionar com você.

Obedeça a sabedoria interior. Uma escolha errada muda todo o curso de uma história.

Vou ali meus amores... Ser feliz e volto na segunda.

Meeeegggaaa beijos pra vcs. E um super final de semana.

Bjks

Mitchel

Comente

Assuntos relacionados: massagem tântrica