Um ano de Vila Mulher!

Um ano de Vila Mulher

Em um ano, a comunidade do Vila Mulher agregou uma rede exemplar de mulheres interessantes. Nos blogs, relatos de experiências, opiniões, aprendizado, casos de desabafo, pedidos de ajuda. Exemplos reais e diários da força feminina que na Internet é cada vez mais impressionante! Em meio a tanta troca de idéias relevantes, vale a pena relembrar algumas postagens sobre amor e sexo.

A comunidade acompanhou e tentou ajudar em tantas dúvidas sobre relacionamento como as da Clau ou da Katitajesus que escreveu “Operação quero o amor do meu marido de volta” e arrasou com o texto "Homem de pegada"

Quem não lembra daquela postagem da Bia que comentou sobre homens perfeitos numa analogia com o Mr. Big, personagem da série Sex and the City?

Da Monique que nos emocionou ao contar quando percebeu que deveria “se amar” no final do seu casamento e na mesma linha de raciocínio, da Vilamiga Kelly que deu o alerta: “eu te amo não diz tudo

Ainda acompanhamos desabafos sinceros como o de Regina sobre o seu marido e todas as postagens da Bisquy.

E as deliciosas provocações de Mamuskita? “Você já se protituiu?”, “Será que gosto de mulher?

Flavinha, sempre cheia de humor, falou sobre “fantasias sexuais” e sobre o “homem ideal

Algumas tomaram as dores das Vilamigas nos relatos de cenas de ciúmes ou se identificaram com o velho dilema de tornar-se uma mulher independente e não dar sorte no amor.

E a Syl tem razão, não podemos esquecer a iniciativa bacana do Encontro Vila Mulher! Veja a foto!

Por tudo isso, há muito o que comemorar Vilamigas! Essa é só uma pequena parcela de tantos posts que deram o que falar na comunidade. Juntas somos poderosas! Parabéns a todas!

Por Karina Conde

Comente