Um amor que é uma viagem

um amor que é uma viagem

Viaje muito e traga mais que lembranã traga harmonia e amor. Foto/Touch Catalogue

Você já deve ter ouvido falar do texto "Namore uma mulher que viaja" que fez um sucesso na internet e comenta sobre as vantagens de um amor que gosta de rodar o mundo. Também aborda as mulheres fortes que fazem do mundo sua casa, e levam consigo o seu amor, ou ao seu lado, ou apenas no coração.

Todas podem concordar que o amor e os relacionamentos são verdadeiras aventuras, agora a versão para os homens, "Namore um homem que viaja" foi escrita e traduzida na internet. Os dois textos são lindos e inspiradores, e o que queremos discutir é: você encararia um relacionamento de entrega desses?

Um ditado popular diz que para se conhecer alguém se deve viajar com essa pessoa. A gente concorda e adorou a ideia de sair por aí viajando com o amor. Mas não é para largar tudo é para viver cada oportunidade. Você pode trabalhar e viajar todo final de semana ou nas férias.

O que importa é o espirito aventureiro que faz parte de um relacionamento e da vontade de compartilhar a vida com alguém, o que inclui essa visão de mundo, a oportunidade de ver e aprender. Aliás, essas viagens podem ser consideradas uma grande metáfora para muitas de nós pensarmos em sair de nossas zonas de conforto e de nossos sofás.

Pense nisso. Você está colocando toda a sua energia para viver intensamente?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: viagem amor amor e sexo