Um amor pra recordar?

Escrevo hoje sobre um post que vi num blog essa semana. Era sobre o Mr. Big, personagem da série Sex and the City, que é o "homem perfeito" ou namorado perfeito, do qual a personagem principal, Carrie, não consegue esquecer e acaba meio que cisma com ele e perde outras chances de relacionamentos por conta disso. O final deles é feliz, mas nem sempre isso aocntece.

Acontece que eu tenho um mr. big. Um cara que vai e volta na minha vida e sempre me deixa balançada. Ele não é o cara certo, acabo meio que sendo secretária dele ou mãe, e nunca acaba bem. Então pq insisto? Pq não consigo simplesmente deixar a coisa morrer e mudar de ares? Já tentei. Acho que estou num caminho de denifitivamente esquecer [o cara tá casado agora].

Mas pq é tão difícil esquecer os bons momentos que temos com um bom namorado? Ele foi importante pra mim. E ainda é. Quero que ele seja feliz e tudo o mais. Vivemos muitas coisas, passamos por muita coisa.

Nesse post, não falo do cara errado, que sempre acabamos escolhendo, em um momento ou outro. Falo do cara que achamos perfeito. E por algum motivo, o relacionamento não deu certo.

Eu costumo demorar muito pra esquecer de um romance. Passo por todos os estágios de negação, dor, barganha... Mas esse carinha não é como os outros.

Acho que o problema está nessa frase: não é como os outros.

Temos medo de enterrar uma relação boa assim pq temos medo de nunca mais encontrar alguém igual. E melhor é impossível, certo? Será isso mesmo amor ou medo de ficar sozinha?

Comente

Assuntos relacionados: amor relacionamentos sex and the city carrie