"Um amor eterno "

Espero que não se assustem com a história que vou contar........É a história da minha vida, ao menos um pouco dela.Ainda existem pessoas que me julgam, o fato de ser psicóloga não possa sofrer,ou não sentir depressão as vezes,mas juro sou normal.

Sou casada a 11 anos, tenho três filhos lindos,mas o fato é que quando completei 10 anos de casada, meu casamento já não estava bem, há tempos, isso veio desde quando fiquei gravida do meu filho mais novo que hoje tem 1 ano e 8 meses,meu marido sempre viajou a trabalho mas nesse tempo ele começou a viajar mais chegou a passar meses no Pará,e eu aqui esperando um filho dele,ele foi me ver gravida quando já estava de sete meses, imagine o tempo que ele ficou fora.

Nós nos davamos bem, no geral,eu que sempre guardei algumas magoas dele, como do episódio em que minnha filha mais velha nasceu.( o fato . .... quando a Jayane estava com 45 dias de vida ele me pediu que fizesse um exame de DNA,aquilo foi a pior coisa da minha vida,que então, já havia passado,ele se desculpou e tudo, e eu, como o amava, e era só uma menina com 20 anos,aceitei,e continuamos casados.)

Então depois que o Dany meu filho mais novo nasceu fomos nos afastando cada vez mais nos perdendo com o tempo, os sonhos dele,já n eram mais os meus,seus objetivos,já n faziam parte da minha vida.Acabamos nos separando ficamos assim por um 1 ano e seis meses.

Nesse meio tempo conheci um homem lindo, de espiríto, de coração,lindo de tudo,que com seu jeito doce de me tratar todos os dias, acabamos nos apaixonando,nos conhecemos no meu trabalho, ele é bombeiro, foi fazer uma vistoria na clinica que trabalho.Ele me ligava todos os dias,sempre me tratou como qualquer mulher sonha em ser tratada, como uma,"princesa".

Ficamos juntos por um ano,e nesse ano vivi o mais lindo dos sonhos,dos contos de fadas,apesar de sempre ter os pés no chão,dessa vez eu estava nas nuvens. Ele dizia que queria se casar comigo,adorava meus filhos,um sonho,mas como em todo sonho, a realidade bate a porta.Meus filhos estavam sofrendo muito com a falta que o pai fazia, ele já nunca esteva presente mas agora podia ve los a cada mês, e olhe lá.A cada dia que eu olhava a carinha do meu bebe eu via meu ex marido,aquele sorriso,é igual ao dele.E ao mesmo tempo pra ficar com esse homem que eu amava tanto,precisaria mudar de Curitiba pra São paulo,escola das crianças,tudo,estive disposta a fazer isso ma toda vez que mencionava,o que queira, minha filha mais velha de debulhava em lágrimas e pedia que n fizesse.

A'té que tive que tomar uma decisão a mais dificil da minha vida,escolher meu grande amor,ou a felicidade dos meus filhos,pois meu namorado tb sofria muito lá sozinho,e eu tb n poderia ser tão egoista pensar me mim, deixar ele preso a mim, assim como estava,e ficar aqui,já que ele queria tanto casar comigo, e eu n queria o mesmo, n agora.

Apesar de amar muito esse homem tive que tomar uma atitude,e terminar aquele relacionamento,que me fez a mulher mas feliz do mundo,como doeu, como chorei,por isso,mas eu tinha que seguir em frente,n dá pra ficar chorando a vida toda.

E a uma semana atras decidi voltar pra meu marido, de tanto ele me implorar perdão,e dizer que errou, que o fato n vai se repetir,eu já n o amo mais,admiro pelo pai que é, pelo profissional mas amor de homem e mulher n mais.

Mesmo assim achei prudente que fizesse isso,recomeçar acreditar nele,só mais dessa vez.Ele tem se mostrado mudado tem feito tudo pra me agradar, tem ficado mais em casa trocou de emprego.Mas estamos só recomeçando,como da primeira vez,sei que tomei a decisão certa,por mim, pelo Alexandre( meu ex namorado, que pode seguir a vida dele, e ser feliz com uma mulher que o ame e seja livre, pra realizar seu sonho de casar se.)Pelo meus filhos, que hoje tem a familia denovo,pelo meu marido que se mostrou arrependido,por tudo,e eu ainda amo o Alexandre,confesso, mais vai passar,por que n posso parar de viver,vou guardar esse amor como um sonho lindo, e conta-lo como se fosse um lindo contos de fadas,só com boas lembranças.

Eu ?? Decidi que assim posso ser feliz ! a final já fui um dia ,por que n tentar,me apaixonar por aquele homem que um dia,foi minha vida.

Comente

Assuntos relacionados: amor