Tudo se resolve na cama?

tudo se resolve na cama

Foto: © Fabrice Lerouge/Onoky/Corbis

Provavelmente cada uma de nós já está cansada de ouvir essa frase - "se dia a gente briga, à noite a gente se ama", é o refrão de uma balada sertaneja famosa, a música ainda diz as diferenças se acabam no quarto em cima da cama. Cada mulher sabe que terminar a briga em casal em sexo pode ser uma grande mentira.

Você pode até ter uma reconciliação muito gostosa na cama, mas os problemas sejam eles quais devem ser resolvidos fora dela. Esse tipo de crença de quem sexo resolve tudo é puro machismo.

Se você se acostumou a resolver seus conflitos de relacionamento com uma boa transa, saiba que está errando, em primeiro lugar porque isso é apenas um paliativo. Como se fosse o remédio errado para uma doença grave. E pensando bem é bem grave mesmo.

Alguns homens acham que os orgasmos provocam amnésia e você vai esquecer no dia seguinte da mancada que ele deu e do desentendimento.

Outro péssimo costume masculino, mas que também é praticado por algumas mulheres, é praticar esse sexo pós briga como um "cala a boca" para o problema real. As pessoas acreditam de fato que depois da cama, tudo estará resolvido.

O que propomos aqui não é que somos contra o sexo de reconciliação, que realmente é ótimo, o que não queremos e não aceitaremos é o sexo ser usado como desculpa para a incapacidade de resolver um problema de forma sóbria e adulta.

Somos contra a manipulação dos sentimentos e dos relacionamentos vazios. Apenas isso.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo brigas casal orgasmo