Tratar mal um homem pode ajudar na conquista

Pesquisa confirma o que o ditado popular diz: "quem desdenha quer comprar" !
Ana Paula e Daniel BBB16

Apesar das provocações, Ana Paula, participante do BBB 16, já confessou à Munik que ficaria com Daniel. “Eu pego porque estou querendo”. Foto- Reprodução GShow.jpg

Afinal, quem desdenha consegue mesmo comprar? De acordo com uma pesquisa da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura a resposta é SIM! De acordo com as instituições tratar mal um homem pode ser determinante para a conquista. Atitudes como parecer muito autoconfiante, responder com sarcasmo, ficar de conversa e flerte com outros e negar sexo garantem o interesse do homem, que por sua vez tende a olhar para a mulher como um "desafio".


Ainda segundo a pesquisa, as mulheres utilizam dos "tapas de amor" para testar o comprometimento masculino. Os cientistas contaram com a opinião de 1,5 mil voluntários de ambos os sexos e no total, foram relatadas 58 estratégias. Os pesquisadores sugeriram que, assim, elas tentam garantir encontrar alguém que as apoie quando tiverem um filho. Interessante, não?

Ana Paula e Daniel dá romance?

Um caso como este está rolando na casa do Big Brother Brasil e está dando o que falar. A participante Ana Paula - uma das mais polêmicas de todas as edições - mantém uma relação de altos e baixos com Daniel, que por sua vez já está farto das provocações da loira.

Entre muito "bate boca" e ameaças de paredão, Ana Paula já revelou às amigas que tem um interesse secreto pelo brother. "Se bobear eu pego o Daniel, porque eu estou querendo", disse a jornalista à Munik. Já a youtuber Cacau, que também já estava sabendo do interesse de Ana contou ao próprio Daniel sobre as vontades de Ana. "Ela me disse que queria te dar um beijo", contou. O empresário carioca pareceu não gostar da notícia. "Nem em outra encarnação", respondeu.

Os internautas já estão "shipando" o casal mais que improvável. E aí, você acha que rola um clima apesar desta relação de amor e ódio? Tire suas próprias conclusões:

Por Thamirys Teixeira

Comente