Trabalhar juntos depois da separação é possível?

Casais famosos trabalham juntos mesmo após a separação
separação-trabalho

Foto - Reprodução/Capricho

Famosos experimentam essa sensação com frequência: trabalhar juntos mesmo depois da separação. Essa é a situação atual de Clarice Falcão e Gregório Duvivier. Os dois fazem parte do humorístico “Porta dos Fundos” e estavam juntos desde 2009, até o anúncio da separação, nesta semana.

No entanto, apesar de não compartilharem mais o mesmo lar, continuaram contracenando juntos e estão nas filmagens do filme “Desculpe o Transtorno”. Como será que fica o clima entre os dois?

Nesses casos, se a separação é amigável, o trabalho se torna mais fácil. Caso contrário, o primeiro passo deve ser evitar misturar a vida pessoal com a profissional. Em alguns casos, quando há contrato de trabalho, nenhum dos dois lados pode fugir da situação.

Justin Timberlake e Cameron Diaz já passaram por essa situação. O casal de ex-namorados fez par romântico no filme “Professora Sem Classe” e se deram muito bem. Quem não gostou nada da história foi Jessica Biel, até então, atual namorada do músico.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev também experimentaram a mesma situação. Os dois namoravam e faziam parte do elenco da série “The Vampire Diaries” e após o fim do namoro, continuaram as filmagens. Difícil, né?

Marido e mulher sócios: será que vale a pena?

Por Helena Dias

Comente