Teste ajuda a detectar o período fértil

Conhecendo seu período fértil

Foto/ Divulgação

Muitas mulheres tentam engravidar, outras evitam gravidez. Mas para aquelas que desejam ter um filho e buscam o melhor momento para tentar, o Vila Mulher traz um teste caseiro que pode colaborar no reconhecimento do período fértil.

A velha tabelinha já ficou pra traz, a mulher já pode monitorar o período fértil com o teste caseiro Confirme Fertilidade. Com ele é possível saber os dias com maiores chances da mulher engravidar. O produto ajuda a mulher descobrir os dias de maior fertilidade detectando o pico de LH (Hormônio Luteinizante), de 24 a 48 horas antes da ovulação através de uma amostra de urina.

O hormônio é produzido durante todo o período menstrual, porém no meio do ciclo a quantidade dele aumenta, indicando o pico de ovulação, onde as chances de engravidar são maiores. Como o espermatozóide pode sobreviver até mais que 72 horas, é possível ficar grávida mantendo relações sexuais três dias antes do primeiro dia fértil. A precisão é de 99% e a embalagem com 5 tiras reativas custa R$ 35,00. Os testes da Linha Confirme podem ser encontrados em farmácias e drogarias.


Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: compras fertilidade período fértil