Tarô Sexual

Tarô Sexual

Foto: Divulgação

Sabe aquela vontade de descobrir os diferentes caminhos que a sua vida pode levar? Pois bem, o tarô e a numerologia são duas práticas místicas com previsões que acompanham um mistério danado, mas que revelam o futuro de qualquer pessoa. O tarô convencional é composto por um baralho de 78 cartas e a numerologia é considerada, pelos profissionais da área, uma ciência exata. Só que agora, a nova moda é outra: o tarô sexual.

Em um bate-papo divertidíssimo com Allan Pompílio, o profissional que faz esse tipo de consulta, descobrimos como funciona. Também vamos te contar onde e por quanto você pode encontrar esse trabalho! Olha só:

O baralho sexual possui as mesmas cartas que o tradicional, porém com figuras (arcanos) seminuas. "São tiradas 22 cartas em uma consulta de aproximadamente três horas", revela Allan sobre o tarô. "Nesta sessão oriento no sentindo de educar afetivamente e profissionalmente, não temos trabalhos espirituais, nem medicinais". Sobre o sexual ele conta: "É uma novidade que só veio a público agora porque eu sempre mantive em segredo. Muitas vezes vêm posições sexuais, as cartas são mais erotizadas. Por isso o tipo de interpretação é totalmente diferente de uma previsão de leitura num quadro tradicional".

Para fazer esse tipo de trabalho com um cliente, o numerólogo explica que é necessária uma intimidade, já que o tema envolve muitos preconceitos. "Sexo é um tabu natural, eu revelo coisas muito sexuais, pontos do corpo que você pode utilizar, orientações para atrair a pessoa amada, salvar o casamento, afetivamente ou sexualmente. Ou seja, é um meio sentimental e de orgasmos também".

O que geralmente seria consulta para um psicólogo ou até sexólogo ganha credibilidade, do amor e do prazer, em uma mesa e uma conversa com cartas.

Allan trabalhar com a numerologia e o tarô há 11 anos: "Numerologia é mais exata e o tarô é mais emocional, em minhas consultas obtenho 99% de acerto". O profissional revela que mantém uma relação com o cliente diferente dos outros: "Eu faço previsões de três meses para a pessoa e eu dou um suporte nesses três meses para não mudar muito as coisas na vida dela, aí fico sabendo o que acontece e o que não, lembrando que existe o livre arbítrio e que as escolhas são da pessoa".


O baralho que Allan usa está em inglês, por isso, e por já ter pesquisado muito sobre o assunto, ele acredita que é o único que trabalha com essa leitura: "Eu já procurei na internet e não achei ninguém que pudesse compartilhar comigo sobre esse tarô". O numerólogo já viajou para diversas cidades do Brasil e mantém contato via e-mail, telefone e até Skype.

Ele pretende se especializar em eventos esotéricos para levar esse trabalho misterioso até os cruzeiros. Por enquanto, trabalha ao lado do metrô Santa Cruz, em São Paulo, e participa de diversas feiras e eventos.

Ficou interessada? O querido tarólogo atende apenas com agendamento prévio pelo número (11) 8421-5764. A consulta é de R$ 200 e faz a previsão para os próximos três meses.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente