Solteira e começando bem 2015

Curta muito sua solteirice em 2015, ou até quando quiser!
solteira e começando bem 2015

Curta a sua solteirice e seja feliz em 2015! Foto/© Reinfried MarassGallery StockGaleriesCorbis

Se essa frase do título representa a sua realidade, nada de preocupação ou tristeza. Você deve se alegrar, pois, abre-se à sua frente, um mundo de possibilidades. É isso aí mesmo. Estar consigo mesma e confiante nas escolhas que já foram feitas é estar feliz. Pense na sua solteirice como um bônus para esse verão.

Aproveite o seu verão, como faria normalmente, só que solteira, você terá mais espaço para pensar somente em você. Os seus programas serão baseados naquilo quer você quer e só você. Você pode até estar doidinha para namorar, mas não deixe de aproveitar e desfrutar de sua companhia e da sua maior liberdade.

Somente depois de se dar esse tempo, você volta a repensar isso tudo. Nada de entrar numa fossa e ficar tristonha na estação mais quente do ano. Aproveite esse clima quente, as pessoas saem mais de casa, ficam mais alegres e consequentemente é mais fácil conhecer alguém interessante.

Pode acreditar que há muita gente na mesma situação, homens e mulheres, prontos para ser felizes soltinhas por aí, porem estão tendo o tempo certo, cada um no seu. Só falta o encontro.

Já tinha pensado nisso? Vá viver mulher! Se jogue no amor por você mesma, antes de tudo.


Comente

Assuntos relacionados: solteira