Só falta esposa!

Só falta esposa

Maurício. Foto: divulgação.

Quem acompanhou a história do programa “The Bachelor”, na televisão a cabo em canais internacionais, pode ter sonhado com a chance rolar aqui no Brasil. Afinal, tantos shows são adaptados... Pois saiba que o SBT resolveu produzir a ideia por aqui. O programa “Só Falta Esposa” vai ajudar três homens na busca cara metade. E você pode se inscrever.

Filipo, Carlos e Maurício são bonitos, charmosos, bem sucedidos - e solteiros. Agora, por intermédio do doc-reality, terão a oportunidade de conhecer diversas pretendentes e, quem sabe, viver mesmo um grande amor.

Maurício é formado em educação física, trabalha como personal trainner e é jogador de rugby. Torce para o Palmeiras e jura que chora vendo desenho animado. Já teve outros relacionamentos sérios, se apaixonou pra valer, mas nunca morou com ninguém. Acha que sua sinceridade transita entre qualidade e defeito, não suporta mulheres controladoras e teimosas e, lógico, odeia atrasos. “Gostaria de encontrar uma mulher que se mostre apaixonada, que seja companheira, trabalhadora, bem-humorada e que tenha pique para acompanhá-lo em suas atividades”, descreve em seu perfil.

Carlos é vendedor, dono de uma loja de moda fitness. Saiu da capital paulista e foi morar em Campinas depois da separação, há cinco anos. Tem uma filha, que mora com a mãe, mas o visita com frequência. Não acredita em culpados pelo fim da relação e acha que o casamento acabou porque se desgastou com desentendimentos constantes. Quando não está trabalhando, Carlos gosta de pedalar e de viajar para a praia. Jura que é um cara de bem com a vida, curte a companhia dos amigos e adora sair, principalmente para dançar. “Sou um cara amigo, sincero e brincalhão e procuro uma mulher que seja madura (acima de 35 anos), atraente e segura”, descreve o perfil do moço.

Só falta esposa

Carlos e Fillipo. Fotos: divulgação.

Filippo é o gringo do trio. Nasceu em Turim, na Itália, onde se formou em Ciências Políticas. Durante o colégio, fez um intercâmbio, morou na Argentina e se apaixonou pela América do Sul. Depois da faculdade decidiu continuar os estudos por aqui e acabou optando pelo Brasil. Hoje, faz pós-graduação em Relações Internacionais e trabalha como colaborador de uma rádio italiana. Filippo diz que está gostando muito de viver no Brasil e gostaria de ficar aqui por um bom tempo, principalmente se conhecer uma mulher especial. Futebol e viagens são suas paixões. Mas um sorriso bonito e um olhar confiante são essenciais para conquistá-lo. “Procuro uma mulher que seja bem humorada, que goste de viajar e saiba compartilhar todos os momentos”, afirma.

Alguém de habilita? O site ainda conta com inscrições abertas e não há data prevista para a estreia. A atração vai registrar os diversos momentos do processo de escolhas e descobertas pelas quais os três vão passar. E nesse jogo, nada de prêmios, vencidos ou vencedores. A jornada dos participantes é pelo sentimento.

Do outro lado, 60 pretendentes vão disputar a preferência dos três, 20 para cada um. E são elas quem tem de provar se merecem o “amor” deles logo de cara: no primeiro programa 30 mulheres são eliminadas. Ao longo do “Só Falta Esposa”, Filipo, Carlos a Maurício terão que mandar para casa as outras pretendentes, até que decidam quem são as escolhidas. As inscrições podem ser feitas no site www.sbt.com.br/inscricoes/sofaltaesposa.


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento casar solteiros sbt