Simpatias para ter muito amor em 2016

Simpatias de Ano Novo para ter muito amor em 2010

Se 2015 não foi um ano muito bom no amor, que tal apostar em simpatias para que tudo seja diferente em 2016? O VilaMulher separou algumas bem simples e até divertidas para que você consiga muita sorte nos relacionamentos no ano que está chegando.

A primeira dica é a clássica: use calcinha vermelha ou rosa na virada do ano para atrair um novo amor. Ainda na hora em que o ano virar, mais precisamente à meia noite, cumprimente uma pessoa do sexo oposto.

Se você está sozinha, mas tem alguém em vista escreva o nome dele sete vezes na sola do sapato do seu pé esquerdo. Quando der meia-noite, bata esse pé sete vezes no chão, repetindo o nome do amado.

Descole algumas folhas de pessegueiro e, na noite da virada, enrole-as em papel de seda, pensando em conseguir um novo amor. Guarde-as na agenda durante todo o ano.

No caso de quem tem namorado e quer manter o relacionamento, faça o seguinte: no dia 31, pouco antes da meia-noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco, durante todo o ano.

Essa vale para ter sorte no amor e também em todos os outros setores da vida: pule com o pé direito, à meia-noite para atrair coisas boas. É necessário dar três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, mas não pode derramar nada. Depois, jogue toda a bebida para trás, de uma só vez, sem olhar. Imagine que, assim, estará deixando para trás tudo o que aconteceu de ruim no ano que passou.


Por Larissa Alvarez

Comente