Seja sempre quem você é - solteira ou casada

seja você

Shutterstock

É o tipo de coisa que pode acontecer com qualquer mulher, sabe como é? Essa coisa de se moldar tanto aos gostos e ao modo de vida do parceiro que você é capaz de esquecer a sua cor predileta? Se isso já te aconteceu ou está acontecendo, fique atenta. Jamais perca sua personalidade, seja quando você está solteira ou casada.

No começo do relacionamento pode parecer normal abrir mão daquela roupa preferida só porque é curta ou justa e parar de tomar aquela bebida que você adorava, ou ainda deixar as amigas de lado. Aquele encontro semanal para conversar e tomar um chopp virou apenas uma lembrança... isso é realmente necessário?

Não deixe de lado o que te dá prazer ou o que gosta só para agradar o outro. Fique esperta e não deixe isso acontecer. Se você se fechar desse jeito corre o risco de perder seu brilho e seu charme justamente por ser diferente.

Frequentar a academia é outra coisa que você deve continuar a fazer, nem pense em parar porque o gato sente ciúmes. É simples, ele pode fazer junto com você. O que acha?

Passar um tempo sozinha, dar um passeio pelo shopping, fazer compras, ir ao cinema, pode parecer que são coisas bobas, mas que têm muito valor, afinal esses momentos são só seus.

Se você se casar trate de manter todas as atividades que lhe alegram e te definem como pessoa e como mulher. Continue namorando, passando finais de semana alegres, com os momentos de vocês.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: solteira casada