Scarlett Johansson conta como lidou com o divórcio

Scarlett Johansson conta como lidou com o divórcio

Scarlett Johansson. Foto: reprodução/ Pop Sugar

Superar uma separação nunca é fácil. Mas pelo o que contou, até que a atriz Scarlett Johansson lidou bem com o final do casamento com o ator Ryan Reynolds. Em entrevista à revista alemã "Gala", ela disse que ficou bem deprimida com o rompimento, mas que se recompôs após uma semana.

Ela contou que se apoiou nas amigas mais próximas, no irmão gêmeo, Hunter, e na avó Dorothy. Sabe como ela fez para se animar? Nada de doces ou horas chorando em casa, Scarlett correu - literalmente - para a academia. E olha que viver com o lindo Ryan Reynolds e depois ter que se acostumar a estar sem ele não deve ser tarefa das mais fáceis, né?

Ela não revelou a revista o motivo da separação, pois afirmou ser algo muito pessoal, mas disse: "Posso ser muito crítica comigo mesma e com as outras pessoas.", e admitiu que sua sinceridade pode lhe causar muitos problemas. "Se não concordo com alguém ou estou irritada, eu falo na cara. Não importa o quão doloroso seja."


Os dois se casaram em 2008 e o casamento chegou ao fim em junho do ano passado. E você, como lida com o fim de um relacionamento? Conte para a gente!

Por Larissa Alvarez

Comente