Sarah Galantini - namoradinha virtual do Brasil

Sarah Galantini  namoradinha virtual

Foto: Divulgação

Com certeza você já se fez a pergunta: como as pessoas ficam famosas na internet? O surgimento de celulares com câmera e a facilidade para publicar vídeos no YouTube são grandes responsáveis por "abrir as portas" para algumas pessoas mostrarem o seu "talento". Redes sociais como Twitter, Facebook ou MySpace também contribuem para que elas saiam do anonimato e se tornem famosas na internet.

Sarah Galantini ficou conhecida no ano passado (2011) nesse meio, despertando a atenção de marcas famosas voltadas ao público jovem. No Twitter, a morena coleciona mais de 3.400 seguidores e recebeu muitos, muitos RTs além de likes no Facebook depois de ganhar o prêmio "Vem, Gente de Revelação 2011" (são premiados alguns nomes que se destacam na alta social media). "Na verdade não sou influente, toda essa história de ‘namoradinha do Brasil virtual’ é uma brincadeirinha ironizando as pessoas que acreditam na expressão ‘alta social media’, afirma Sarah.

A morena, apesar de sua carinha de menina, tem 25 anos e é formada em Marketing, mas sempre trabalhou como programadora. Nascida em Volta Redonda, RJ, foi em São Paulo que ela descobriu o seu lugar. "Moro em São Paulo há dois anos, adoro essa cidade e as milhões de coisas que faço nela", disse ela.

Em meio à correria do seu dia a dia no trabalho, a jovem ainda encontra um tempinho para dedicar aos "assuntos do coração" e aos muitos fãs que possui. Sarah é muito atenciosa com todos e passa horas do seu dia respondendo às mensagens com muita simpatia e carisma, agradecendo pelo apoio e por todo carinho. E apesar de parecer uma moça bem "nerd", suas tatuagens e seu jeito descontraído de se expressar e agir dizem totalmente o contrário sobre ela.


Sobre ser a "nova namoradinha do Brasil virtual", a morena afirmou ter ficado muito feliz e surpresa por ter ganhado, mas ficou preocupada com toda a repercussão que teria, principalmente porque todo esse reconhecimento poderia mudar sua vida profissional e pessoal. Para o futuro, Galantini confessou que já tem alguns planos e revelou alguns deles, que são bem diferentes, exceto o último. "O que desejo em meu futuro é ter uma girafa, comprar um boneco assassino do Chuck e ser muito feliz", comenta com risos.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?