Santo Antônio feito para simpatias

Santo Antônio feito para simpatias

Foto: divulgação

Achar um namorado é difícil, um marido então... só apelando pro Santo Casamenteiro! Se você está nessa situação e já elegeu o santo como dono das suas esperanças, pode contar com a ajuda da designer Estefi Machado. Ela criou um Santo Antônio pronto para "sofrer" com as simpatias.

Estefi conta que você tem duas opções. "Ou ‘sequestra’ o menino Jesus do colo do santo e só devolve quando o namorado chegar, ou pendura o santo de cabeça para baixo". Por isso o menino Jesus é preso com velcro, para ser arrancado com facilidade, e o santo tem um ilhõs para que você troque a fita de lugar e pendure de ponta cabeça.

Se interessou? Para encomendar, a pessoa deve mandar a foto dela e a do par. "Pode ser um cara real, ou apenas um ideal de homem tipo Chico Buarque, Brad Pitt, vai de gosto", diverte-se. O produto custa R$ 100. Os contatos para encomendas podem ser encontrados no site www.toranjarosa.com.

Vale lembrar que há uma outra simpatia em que a mulher solteira deve ganhar um Santo Antônio de uma amiga casada. Fica a dica para pedir ou dar o presente!

[galeria]

Outras simpatias

A idéia de Estefi com o Santo deu tão certo que ela está preparando um coleção inteira de simpatias e crenças. Todas as peças são em algodão cru estampado, recheadas com manta acrilica, elas ficam sempre "fofinhas" e são penduráveis.


Os próximos itens lançados serão: o sapo príncipe (para por o nome do pretendente a namorado na boca dele), o Santo Expedito (de causas impossíveis, com um bolsinho para depositar o pedido difícil), Cosme e Damião (simpatia para engravidar, com sapatinhos para por doces, São Jorge (para que você ponha o nome debaixo da capa vermelha, para pedir proteção) e Santa Rita (em forma de camafeu, para pedir trabalho). Estamos aguardando!

Por Larissa Alvarez

Comente