Sair sozinha é saudável para o relacionamento

Sair sozinha é saudável para o relacionamento

Foto Photostock/ http://migre.me/7ZF5k

Sair sozinha é de fato muito saudável para o seu relacionamento amoroso, mas principalmente, para você mesma. E sabe por quê? Por que sair sem o namorado, com as amigas, ou mesmo sozinha, para dar uma volta, ou fazer coisas que você gosta, é algo quase tão bom quanto estar bem acompanhada. Aliás, você deve ser a sua primeira melhor companhia.

É claro, que num primeiro momento, seu gato pode ficar com ciúmes, da mesma forma que você deve ter ciúmes dele, de vez em quando. Mas, essa reação pode ser natural, até que ele entenda que isso pode ser muito legal para ambos.

Sair sozinha com as amigas é uma ótima oportunidade para colocar os papos femininos em dia, é bom para desabafar e para falar de coisas das quais os homens não entendem, ou não têm a mínima paciência para falar. Vamos dar um tempo para eles. Eles também merecem, e podem aproveitar para fofocar entre eles também. Se eles disserem que não fofocam, não acredite, eles adoram!

Há muitas experiências legais que você traz de fora, de papos com amigos, de experiência de trabalho e de vida, que são muito interessantes e só fazem bem para o seu relacionamento amoroso. Afinal de contas, falar de coisas diferentes, e conhecer gente diferente, só faz bem. O essencial é a confiança que um tem no outro. A confiança é sempre a base de qualquer relacionamento, sem contar que ficar um pouco longe dá saudades.


Em tempo: ao contrário do que os homens pensam, as mulheres adoram falar dos namorados quando estão juntas. E assim, trocando ideias, elas conseguem resolver seus problemas. Falando, comentando, elas se ajudam. Pode acreditar.

Por Giseli Miliozi

Comente