Sabrina Sato reclama da solteirice

Sabrina Sato reclama da solteirice

Foto: divulgação

Pensa que ficar sozinha e carente é problema exclusivo das pobres mortais? Nada disso, até a bonitona Sabrina Sato sofre com as consequências da saudade do exnamorado. Solteira desde janeiro, quando terminou o namoro com o político Fabio Faria, ela contou em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira, que está apelando para a geladeira.

"Preciso controlar minha ansiedade. Como muito doce e não durmo". Não acredita? Pois ela até listou as guloseimas: "Leite condensado com banana, chocolate, Sucrilhos, bolacha...isso que dá ficar sozinha...".

Luiza Brunet é outro exemplo de bonitona solteira. No ano passado ela confessou que o seu maior pedido para 2011 era arrumar um namorado. Já estamos em Abril e, pelo menos oficialmente, até agora nada! Será que ela está exigindo demais?

Vai ver esse também é o problema de outras solteiras famosas: Xuxa, que passou anos em meio a rumores de volta com Luciano Szafir, e Claudia Raia que se separou no ano passado de Edson Celulari e até agora nenhum novo amor. É... não está fácil para ninguém!

Por Larissa Alvarez

Comente