Roteiros exclusivos para lua de mel

Navio MSC

Foto - Shutterstock

O mês das noivas chegou na MSC Cruzeiros. Com opções de viagens de navio para conhecer o mundo todo, é possível presentar os recém casados, ou o próprio parceiro, com cruzeiros inesquecíveis para celebrar a lua de mel com muito luxo e conforto. Os casais poderão conhecer as encantadoras cidades do litoral do Mediterrâneo e norte da Europa, palco de românticas histórias em variadas épocas.

MSC Orchestra - Roteiro encantador pelo norte da Europa

Com partidas programadas entre os meses de maio e julho, é possível se desligar do clima do Mundial e dar espaço ao romance a bordo dos navios. Durante sete noites, os hóspedes conhecerão as capitais bálticas repletas de antigas construções e rodeadas de flores e cores. Partindo em 24 de maio, de Kiel, na Alemanha, o cruzeiro navegará por Copenhagen, na Dinamarca; Gdynia, na Polônia; Helsinki, na Finlândia e São Petesburgo, na Rússia; retornando à Kiel, na Alemanha.

MSC Lirica - Vivendo os encantos que arrebatam casais desde a era medieval

Já embarcando ,é possível conhecer a Cidade Luz a bordo de um trem de alta velocidade e visitar outros cenários românticos no Mediterrâneo. Partindo em 1º de junho do porto de Marselha, na França, o destino contempla uma pernoite à calorosa Palma de Mallorca, na Espanha; visita à Valleta, em Malta; em Trapani e Citavecchia, ambas na Itália; retornando ao porto de Palma de Mallorca.

MSC Splendida - conheça um dos berços da arte e cultura mundial.

Nada melhor do que a arte e a cultura para aguçar as emoções. Partindo de Barcelona, na Espanha, em 1º de juho, este roteiro de sete noites encantará os casais com os charmosos castelos, abadias e fortes de Marselha, na França, as aconchegantes vilas e coloridas ruas de Gênova, as raras construções de Nápoles e o legado histórico de Messina, todas cidades do país do casal mais famoso da história: Romeu e Julieta. Seguindo por La Goulette, na Tunisia, os hóspedes poderão provar da cultura africana, com passeio em camelos e comidas típicas da região.

MSC Preziosa - Sinta-se em outra época em meio a ruinas repletas de história

A magia da lua de mel começa com um passeio romântico de gôndola nos canais de Veneza. Partindo em 28 de junho para um cruzeiro de sete noites, o roteiro inclui o porto de Veneza, como ponto inicial e segue para a medieval Bari, ambas na Itália. Depois, uma visita ao palco dos deuses gregos, Katakolon, e a antiga Izmir, na Turquia. Reunindo, de forma harmoniosa, os encantos naturais e a arquitetura medieval, Dubrovnik, na Croácia, encerra a viagem com suas grandiosas muralhas a beira mar, provendo um cenário digno de filme.

Foi pedida em casamento? Realize o sonho em alto mar!

Os casais que querem compartilhar com seus amigos e familiares a incrível experiência de um cruzeiro com a emoção de um casamento, também é possível realizar a cerimônia a bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros. A cerimônia conta com opções de decoração, bolo, fotografia, bebidas e, até, a participação dos oficiais do navio, que contribuirão para tornar esse momento ainda mais mágico e inesquecível para o casal. Não é preciso programar muito, pois a empresa e/ou agência de viagem podem assessorar os noivos para o evento. Os pacotes disponíveis podem ser visualizados em www.msccruzeiros.com.br.


Por Vila Mulher

Comente