Relacionamentos em tempos de Whatsapp

relacionamentos via whatsapp

Se relacionar via celuar tem limites, não se esqueça da vida real, bem melhor. Foto/© BARRY HUANG/Reuters/Corbis

Já parou para pensar em quanto você conversa com seu amor via whatsapp e o quanto se falam de fato pessoalmente? Ainda não? Então pense nisso no seu relacionamento. Porque aposto que você já resolveu a vida de vocês via chat no celular. Negue se for capaz.

É claro que não dá para falar tudo que queremos, mas se desse, certamente falaríamos. E tem gente por aí terminando namoro via chat, twitter e zap zap. Isso ainda causa espanto na maioria, graças a Deus, mas, o pior é encontrar uma criatura que nos faça isso um dia. Mas não é só de desilusão que vivem os aplicativos de bate-papo.

O fato é que o whatsapp pode ser um grande aliado tanto para quem está namorando, casado e demais estados civis, quanto para quem está solteirinho da silva.

Quem é que não gosta de receber uma mensagem romântica, ou mesmo bem safada no meio do expediente? Quem é não gosta de poder falar algo bem pessoal sem amarras, e sem precisar falar ao telefone, com outras pessoas ouvindo? Todo mundo gosta. Esse sem dúvida é um benefício e tanto.

Se há quem não saiba usar, claro que há, aí é outro negócio. A gente não pode ter certeza do bom senso e respeito das pessoas, infelizmente, em se tratando de relacionamento, seja sexual ou não, todos nós caímos num grande caldeirão onde tudo se mistura e fica cada vez mais difícil distinguir de cara quem é que vale a pena, e que não.

E pensando bem, é mancada nossa pensar em colocar tanto peso numa opinião tirada por um bate-papo, melhor mesmo é o bom e velho "dar a cara a tapa" e se conhecer pessoalmente, sem filtro. Aí sim, as conversas via celular serão realmente legais.

Que tal?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: amor relacionamentos whatsapp