Quero um amor em 2010

Quero um amor em 2010

Entre os desejos mais comuns das solteiras para o ano que está chegando é melhorar no assunto "relacionamento". Mas como fazer isso? O que fazer para ser mais feliz no amor em 2010?

O Vila Dois conversou com algumas solteiras de carteirinha em 2009 que estão loucas para mudar para o time das comprometidas em 2010. Natalia Almeida*, de 26 anos, namorou por cinco anos e terminou o relacionamento há pouco mais de um. "Em 2009 conheci alguns caras, mas acho que precisava desse tempo para me sentir mais preparada para entrar de cabeça em um novo

relacionamento. Em 2010 quero conhecer alguém para ficar junto de verdade, acho que preciso voltar a encarar os relacionamentos de uma maneira mais séria."

Já Fernanda Correia*, 28 anos, acha que o erro foi fazer tudo totalmente o contrário de Natalia. Ela levou a sério demais. "Me enrolei com um cara e levei bem mais a sério do que ele, acabei me dando mal. Quero aproveitar a mudança de ano como um impulso para mudar meu comportamento em relação a ele e conhecer outras pessoas."

Marina Oliveira*, que tem 22 anos, apesar de adorar uma balada está querendo alguém para ficar junto. "Sinto falta de ter alguém por perto, mas ao mesmo tempo gosto dessa vida de solteira, é divertido sair com amigas, zuar sem se preocupar muito. O que eu queria mesmo era alguém que acompanhasse esse ritmo comigo. Mas para dizer a verdade não estou achando que vai ser fácil encontrar alguém assim..."


Seja qual for o desejo, o Vila Dois deseja sorte a todas nós mulheres e um 2010 cheio de amor! E você qual o seu objetivo amoroso no próximo ano?

Por Larissa Alvarez

*nomes fictícios

Comente