Quero reconquistar meu ex!!!

Conheci um rapaz na internet e foi incrivel a nossa história, me encantou com suas atitudes, embora ser mais novo que eu dois anos, mostrou-se bem maduro, responsavél e cristão.

O meu primeiro encontro pessoalmente com ele foi no dia dos namorados e como tinha me decepcionado com um rapaz antes dele, agi com a razão e mostrei firmeza no que realmente queria em um homem... depois de 2 semanas e de conhecê-lo bem aceitei namorar e foram momentos otimos, comecei a me apaixonar por ele, porém fui uma pessoa muito exigente em relação às suas amizades no orkut com certas minas e fui ciumenta no decorrer do namoro, mostrando insegurança... Então ele deletou o orkut para não ter briga... Fui entregando meus sentimentos a ele cada dia, mas tinha uma dificuldade de falar sobre minha vida pra ele, e não sei se porque sou bem timida ele me via como uma virgem, achava que eu era virgem e me respeitava bastante, e temia em perguntar e eu em falar sobre esses assuntos.. passamos 6 meses e naõ foi facil as tentaçoes, mas nem ele e nem eu tomava iniciativa rsrs axo pq sou cristã ... eu não imaginava que ele não tomava a iniciativa, pq me achava virgem... No dia de completarmos 7 meses ele me ligou e conversamos decidi conversar sobre tudo o que estava sentindo e na conversa ele descobriu q estava errado em tudo que pensava de mim e disse que eu fui o que não era... terminou comigo por mensagem. Fiquei super mal, porque se me mostrei a virgem não percebi, a timidez me atrapalhou... hj quero reconquistá-lo mais ele não quer falar comigo, mando mensagem e ele me responde com grosserias...

estamos 3 meses separados, sei que ele gosta de mim, mas não sei como reconquista´-lo e concertar esse mal entendido e mostrar que podemos ser felizes...Eu o amo muitooooo...

tudo isso aconteceu por que não tive experiencia o bastante, tive 2 namoros apenas e tive pouca experiencia sexual tbm...

É assim mesmo aprendemos com nossos erros... eu errei, fui infantil demais!!!

Comente