Quer emagrecer? Em casal fica mais fácil!

casal emagrecendo junyos

Quando duas pessoas se escolhem, elas passam a dividir muitas coisas e a somar em outras. Quando alguém precisa se privar ou manter um restrito controle sobre algo, o apoio e a cumplicidade mútua são grandes estímulos para que o casal atinja suas conquistas pessoais, e o emagrecimento pode ser uma delas.

O objetivo em comum será sempre não cair em tentação, ou pelo menos em grandes tentações, já que ninguém é de ferro. Como hoje em dia a maior parte das relações sociais acontecem em bares, restaurantes ou em jantares em casa de amigo, é necessário saber selecionar bem o que você irá ingerir. O casal pode conversar antes de ir a alguma comemoração e combinar a posição que irá ter diante a mesa farta.

Nesse caso a cumplicidade e o estímulo do outro se torna parceira vital para a conquista de metas que estabelecemos para nossas vidas. É muito importante que o casal converse e faça planos para que haja sempre união de forças e seus sonhos sejam realizados, pois a frustração é um dos principais motivos para o fim dos relacionamentos.

Por Flávia Leão Fernandes

Psicóloga - CRP 06/68043

Comente

Assuntos relacionados: saúde emagrecer emagrecimento casal