Quer conhecê-lo melhor? Viaje com ele

conheça ele melhor viaje com ele

Viajar junto ajuda muito na tarefa de conhecê-lo melhor, e a você mesma também. Foto/reprodução Elite Daily

Muitos ditos populares acabam se revelando totalmente verdadeiros, um deles é: quer conhecer alguém? Viaje com essa pessoa. Podemos dizer que entre casais isso realmente dá certo. Quando a gente viaja com alguém, acaba notando como a pessoa reage em diversas situações e acaba compartilhando muitas coisas. Daí, a importância da experiência para ambos.

Viagens são emocionantes, mas cheias de imprevistos. E nessa hora é que sentimos se o outro é solidário, se é egoísta ou não, como ele trata pessoas estrangeiras e como reage às surpresas do caminho.

Se ele consegue encontrar bom humor em meio a problemas de percurso, bom sinal. Se trata a todos bem, melhor ainda. Se ele for um cara intransigente e que não coopera com você ou com outros companheiros de viagem, a luz vermelha deve ficar acesa. Ele pode ser uma cara que não lida bem com isso.

É claro que tudo isso importa mais, se você quiser ficar com esse cara, se quiser namorar com ele, casar ou construir algo juntos. Se não quiser, vale ficar de olho do mesmo jeito.

Pessoas mais gentis e assertivas gostam de conhecer coisas novas, lugares e culturas e não se estressam ou importam tanto com mudanças de trajeto. É claro que nem tudo são flores em imprevistos, mas reagir mal não melhora o fato, correto?

leia também


Na sua próxima viagem, olhe ao redor. Você vai se conhecer melhor e a ele também.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento viagem amor conhecimento