Quem esta certo

Estou casada há 3 anos. Quando fomos morar juntos, tinha 2 filhos de outro relacionamento.....Antes de morar com ele, morava sozinha com meus filhos, arcava com todas as contas...nós dois trabalhamos, ele ganha 2 vezes mais que eu, mas ele nunca fez uma compra sequer...no começo achava que era descuido dele, e ia comprando tudo que faltava, tudo mesmo. O descuido dele se estendeu para as contas de luz, água, etc...E eu ia pagando. Devido a isso comecei a ficar sem dinheiro até para comprar um sorvete na pracinha para os meus filhos.resolvi conversar com ele, questionar o porquê desse cmportamento, pois a essa altura ja não tinha a menor dúvida que não se tratava de descuido....ouvi dele o seguinte: que ele ja pagava o aluguel e que todo os outros gastos deviam ser PAGOS POR MIM, AFINAL ELE NÃO ERA O PAI DE MEUS FILHOS....Confesso que fiquei chocada com essa declaração.

Bem, não procurei um companheiro para que me sustentasse nem a meus filhos....mas também não imaginei que ia continuar como era antes quando morava sozinha....Eu gasto muito mais agora do que antes....

Depois disso esfriei totalmente, não o enxergo mais com os mesmos olhos.....

Penso em me separar, mais há pessoas que dizem que ele está certo!!!

Se assim fosse ele deveria lavar a própria roupa, fazer a própria comida......

Como não gosto de cometer injustiças, já pensei dias a fio sobre o assunto, e não consigo mudar de opinião....pra mim ele é um aproveitador e esta me fazendo de empregada e sem pagar salário!!!

Será que eu sou um ET????

Ou ele é um idiota em potencial.....

Ou eu é que sou a idiota....

Comente