Que DR que nada - assista a um filme

Que DR que nada

Que Dr que nada dessa vez vai ser sessão de cinema com pipoca e carinho. Foto/reprodução Imdb - cena do filme O lado Bom da Vida

O que queremos propor hoje é menos DR e mais terapias alternativas, como por exemplo, assistir a um bom filme juntos. Que tal? Mas não pode ser qualquer filme, tem que ser o filme certo que vai fazer com que vocês dois se entendam melhor e se emocionem juntos.

O filme certo é aquele que tem amores complicados no tema, mas com final feliz como tema. Você deve escolher a dedo com muito cuidado sua sessão especial de filmes.

Quantas vezes ouvimos de amigos e pessoas em volta dizerem que o cinema ajuda a entender a vida, assim como uma terapia. E, quer saber, eles têm razão, ao menos quando o tema é relacionamento e amor.

Escolhemos 3 filmes que adoramos e que resolvem a vida:

- Como se fosse a primeira vez - Se você anda numa maré baixa de ideias de conquista, esse filme é um verdadeiro achado. Imagine um cara que ama uma garota que perde a memória todas as noites e precisa fazê-la se lembrar dele todas as manhãs? Haja criatividade.

- A proposta - É a prova de que amores improváveis podem acontecer, quando pessoas totalmente diferentes e que estariam juntas por interesse, acabam se apaixonando por conta da família que os ensina o valor do amor. Muito fofo.

- O lado bom da vida - Esse é imperdível. Aqui vocês aprendem a começar de novo, quando acham que tudo deu errado, assim, como os personagens, que encontram um no outro, vários motivos para serem felizes. Tudo tem jeito, é só querer.

Boa sessão!


Comente

Assuntos relacionados: relacionamento amor filmes dr