Quantos namorados uma mulher deve ter até encontrar o homem da sua vida?

Quantos namorados uma mulher deve ter até encontra

Foto/ Reprodução site "Qual o seu número?"

Nos EUA, 96% das mulheres que já tiveram 20 namorados ou mais não conseguem encontrar um marido. Esta estatística publicada na revista Marie Claire dá início a saga de Ally Darling , interpretada por Anna Faris, em busca do homem da sua vida. O filme "Qual o seu número?" começa com uma matéria em uma revista feminina que afirma que o número médio de namorados que uma mulher tem em toda a vida é 10,5.

Abismada com o número a protagonista solteira, recém-demitida e com um currículo de 19 homens na sua lista (uma lista de homens com quem transou), toma a decisão de não ficar com nenhum sem antes reencontrar os ex e ter a certeza de que nenhum deles era o homem de sua vida.

A história fica mais divertida, pois a irmã mais nova de Ally está para casar e ela não tem uma companhia para ir ao casamento. Aliás, a irmã se casará com um ex-namorado de colégio que de traste virou um bom partido. A tese de que os homens podem, sim, evoluir fica mais forte após este fato, o que motiva ainda mais sua busca.

Mas para reencontrar estes caras ela busca ajuda de um vizinho mulherengo e metido a detetive, Colin, interpretado por Chris Evans. Não foge é claro de um previsível final, o que não torna a comédia romântica menos engraçada. Desencontros e mal entendidos entrar em prática, como na vida real. Arrancando suspiros e fazendo muitas mulheres se identificarem com a trama. O filme está previsto para estrear no próximo dia 14 de outubro.

Mas antes de assistir que tal responder a pergunta, e para você, qual o número de homens que uma mulher deve ter até encontrar o par ideal? Arrisca um palpite?


Por Catharina Apolinário

Comente