Qual o seu lugar secreto?!

Quando me cadastrei nesse site, achei muito interessante o blog. Li algumas postagens e, apesar de nunca ter feito isso antes, resolvi escrever tambem. Agradeço a todos pelos comentários feitos e a todos que, acredito , ainda farão! Tenho recebido conselhos interessantes e muito apoio por parte dos leitores mas, a maioria absoluta se mostra muito preocupada com o que ando fazendo e com as consequencias dos meus atos na minha vida. Isso ñ é mau, mas sinto uma pontinha de crítica na maioria deles. Só queria deixar claro uma coisa, quando falei que era secreto, é porque é assim que acontece. É uma coisa que vivemos secretamente e , por inúmeras razões , decidimos deixar assim!!! Somos adultos e sabemos de todas as consequencias que isso poderia nos trazer. E, apesar de toda vontade que sentimos de tornar isso real, nossas responsabilidades nos mostram, dia a dia, que temos que manter os pés no chão. Podemos ñ ter de forma real o amor que sonhamos, mas temos pessoas que amamos muito e que dependem de nós tanto, ou mais do que dependemos delas. E o mais bonito dessa história é que, mesmo sendo adultos, realistas, responsáveis por nós e por outras pessoas, mesmo assim, passamos horas vivendo uma história que pode ser boba, parecer errada para a maioria das pessoas, mas que nos dá uma alegria enorme, uma felicidade que nenhum dos dois acreditava ser possivel. Ah, e para complicar ainda mais, ou apimentar, ou ainda, para nos manter fiéis,rs... moramos nos dois extremos do Brasil. Um no sul e o outro no norte.

Me senti meio na obrigação de falar mais um pouco dessa história, da felicidade que compartilhamos com a presença um do outro, do tanto que nos faz bem amar e sentir que estamos sendo amados. Falo isso no plural porque tenho certeza que posso falar por mim e por meu amado. Mimamos muito um ao outro e, como ele mesmo falou uma vez, "se fosse só sexo, uma tara, teria acabado na primeira punheta!"..rs...Me diverti muito quando ele falou exatamente assim! E por falar em sexo, esse foi um complemento ao nosso papo. Ñ começou com isso. Nós conversamos durante muito tempo sobre nós, nossas cidades, nossas profissões, nossos filhos, os planos de cada um p futuro....e, num dia de papo mais apimentado, terminamos fazendo sexo "verbal"/ virtual...E aquilo foi magnífico! Amar assim talvez seja perfeito demais p ser verdade, porque , o que mais temos, é a imagem que cada um tem de si mesmo, mas eu acredito que amamos de dentro p fora, e essa é a maior vantagem do virtual, podemos conhecer extamente como a pessoa se sente, porque ela até pode fingir ser quem ñ é, mas ñ pode fingir sentimentos. Pelo menos não por muito tempo, ñ se vc for observadora o bastante.

Falamos muito sobre todos os assuntos. Quando nos sentimos incomodados por alguma coisa, falamos até esgotar o assunto. Sei que poderia ser assim , na minha vida real, mas é natural, sentimos necessidade de fazer isso, sem ninguem cobrar, sem seguir nenhum manual. As vezes discutimos, brigamos por alguma bobagem que deixou o outro com ciumes e isso nos deixa tristes, sei que posso falar isso tambem por ele, porque mandamos longos e-mails falando sobre o assunto e, aos poucos, vamos acalmando d novo!

Bom, pra encerrar, gostaria de fazer uma pergunta: QUEM AÍ NUNCA VIVEU, SONHOU, OU AO MENOS DESEJOU VIVER UM GRANDE AMOR ??? Qual é o seu lugarzinho secreto?: Aquele onde vc realiza todos os seus sonhos, onde só vc sabe o caminho e só vc pode permitir , ou não, que outras pessoas entrem?!! Abraaaços....

Comente

Assuntos relacionados: sexo