Pulseira do amor

Pulseira do amor

Pulseira do amor cada toque é um pensamento. Foto/divulgação

Você quer que seu amor saiba quando você está pensando nele, mas está cansada de falar isso pelo celular. Bom mesmo seria algo mais concreto que ele pudesse sentir? Agora dá para fazer isso com a pulseira do amor.

A tecnologia nos proporciona essas coisas, uma pulseira desenvolvida pela empresa Woodenshark, de Nova York, a Tap Tap, é capaz de enviar, com o seu comando, uma vibração para a pulseira gêmea que estiver no braço do seu amado. A pulseira é composta de um concentrado de plástico e sensores.

A mensagem cifrada "Estou pensando em você nesse momento" é enviada direto para a pulseira do seu amor. Para funcionar a pulseira precisa de um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente pelo Iphone.

A Tap Tap ainda é um projeto e apesar de ser uma graça não conseguiu captar os fundos para sua fabricação, segundo os criadores ela será produzida assim mesmo.

A pulseira é leve, possui varias cores e leds luminosos para as mensagens serem visualizadas, e como as mensagens são cifradas, cada casal pode criar seus códigos secretos de linguagem, um toque significa 'estou pensando em você'. Dois toques podem significar 'vamos fazer alguma coisa interessante', e por aí vai. Ela pesa 30 gramas e tem 2,5 cm de altura.

Os primeiros modelos serão colocados no mercado em abril de 2014, por nada menos que aproximadamente R$ 300 cada uma. Curtiram?

Pulseira do amor

Modelo da Pulseira que terá diversas cores e pesa 30 gramas. Foto/divulgação


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor amor e sexo