Programa conta a vida de duas ‘encalhadas’

Programa conta a vida de duas ‘encalhadas’

Foto: divulgação/ Globo

Um programa de TV que fala da vida de duas ‘encalhadas’ e que trabalham em uma loja de noivas. Já tem tudo para ser engraçado, né? Andrea Beltrão é Sueli e Fernanda Torres, Fátima, estrelas da série ‘Tapas & Beijos’ que estreia na próxima terça-feira na Globo.

O assunto é super atual, afinal de contas o consenso é que está cada vez mais difícil casar, como disse Fernanda cheia de bom humor durante entrevista no lançamento da atração: "Tem mais mulher do que homem. Gente, mulher sobrando é o que não falta".

Na história elas sofrem tendo que lidar com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados. A trama começa com a volta de Jurandir (Érico Brás), ex-marido de Sueli (Andrea Beltrão), que se separou dela há dois anos e nunca mais deu notícias. Para explicar o sumiço, ele confessa: foi preso por roubar de terceiros os itens de seu enxoval, ainda guardado por Sueli. E reaparece porque quer tudo de volta para se casar com outra.

Já Fátima (Fernanda Torres) mantém um relacionamento com Armane (Vladmir Brichta), um homem sedutor, dono de uma importadora, casado com outra mulher. Os dois se encontram em horário comercial: pela manhã, Armane devota toda sua atenção à vendedora, mas, durante as noites e fins de semana, vive para a esposa e os filhos. Para não perder o coração de Fátima, prometeu que sairá de casa assim que as crianças crescerem. Ela, que de boba não tem nada, sempre que pode, provoca ciúmes no moço e não aceita de forma alguma que ele tenha outro caso além dela.


Pelo elenco e pela história, risadas garantidas!

Por Larissa Alvarez

Comente