porque me incomodo com isso...

HOJE RESOLVI POSTAR AQUI UMA FRUSTRAÇÃO,E GOSTARIA DE OUVIR OPNIÕES DE OUTRAS PESSOAS PRA ME ENTENDER MELHOR,E ENTENDER MELHOR MINHA SITUAÇÃO.

JURO PRA VCS QUE LUTEI CONTRA MIM MESMA,FIZ PROMESSAS PRA SANTOS E JUREI PRA MIM QUE;NUNCA MAIS IRIA ME MATIRIZAR COM ISSO MAS POR MAIS QUE TENTE NÃO CONSIGO.

MEU DRAMA COMEÇOU,QUANDO EU E MEU NAMORADO RESOLVEMOS NOS ''CASAR'',MORAR JUNTOS PARA SER MAIS PRESCISA.EU MORAVA SOZINHA E NÓS REALMENTE PENSAVAMOS EM VIVER A DOIS,NOS CURTIAMOS MUITO.

MEU MARIDO ESTAVA NA FASE DE DIVÓRCIO,JÁ HAVIA SEPARADO DA EX A UMS DOIS ANOS ANTES DE NAMORARMOS,MAS AINDA NÃO HAVIA SE DIVORCIADO NO PAPEL.

MEU MARIDO ERA MUITO AMIGO DA FAMÍLIA DA EX,TINHAM AFILIADOS EM COMUM ESSAS COISAS.NO NATAL MEU MARIDO ME CHAMOU PARA PASSAR COM A FAMÍLIA DELE

E EU FUI,MAS ANTES DE CHEGARMOS LÁ PASSAMOS NA CASA DA PARENTADA DELA PRA LEVAR PRESENTES PRAS CRIANÇAS,EU QUE POR MINHA VEZ PARA SER SIMPÁTICA O ACOMPANHEI.NÃO PASSARAM-SE NEM DUAS SEMANAS,A EX FICOU SABENDO E FOI ATÉ A CASA DELE QUERENDO RECONCILIAÇÃO.FOI AI QUE ELE ANUNCIOU O DIVORCIO,ENTÃO ELA POR SUA VEZ DISSE QUE NÃO DARIA.FOI PRECISO QUE A MÃE DELE ENTRASSE E FOI UMA CONFUSÃO.MAS O FATO É QUE ELA PRA DAR O DIVÓRCIO QUERIA A PARTE DELA PORQUE FORAM CASADOS COM COMUNHÃO DE BENS.

ENTÃO LA VAI MEU ESPOSO PAGAR 6 MIL A ELA MAS PARCELADO JA QUE NÃO TINHA A QUANTIA EM MÃOS.

MAS O QUE ME DEIXA PERPLEXA É NA CORAGEM DE UMA MULHER FAZER ESSAS COISAS,PORQ MEU MARIDO A TORNOU GENTE PAGOU UM CURSO DE PATOLOGIA CLINICA A ELA,QUANDO ELA SAIU DE CASA ELE A DEU O CARRO,E OUTRAS COISAS QUE ELE CONTOU A MIM QUE FICOU PAGANDO PRA ELA.

ATÉ AI EU NÃO ENTRO, MAS APARTIR DO MOMENTO EM QUE NOSSAS CONTAS FICARAM ATRASADAS,AGENTE NÃO PODENDO NEM SAIR DE CASA PORQ,TODO MES ELA LEVAVA MIL REAIS DELE,EU COMECEI A FICAR INVOCADA,NÃO SEI PORQ MAS ESSA SITUAÇÃO,ACABOU COM MIGO FIQUEI DECEPCIONADA POIS ELE HAVIA CASADO COM ELA NA IGREJA EVANGÉLICA,E NO CARTÓRIO,HAVIAM REGALIAS COMO ACADEMIA PRA ELA E ATÉ A IRMÃ DELA ACREDITAM?BANCAVA A FAMÍLIA DELA E ELA AINDA FAZER UMA CACHORRADA DESSA?

E EU? ONDE FICO NESSA HISTÓRIA?POIS UMA REVOLTA EM MIM,TODA VEZ QUE ME VEJO EM UMA SITUAÇÃO MAIS SENTIMENTAL LEMBRO DE TUDO ISSO,EU COM 20 ANOS MEUS SONHOS NOS OMBROS,VONTADE DE FAZER MEU CURSO DE RADIOLOGIA,E NÃO PODER,QUERER TER TODA A FELICIDADE DE UMA NOIVA ENTRANDO NO ALTAR,

VONTADE DE TER MINHA CASA PORQ MORAMOS NO FUNDO DA MINHA SOGRA DE FAVOR

EU AS VEZES CHORO POR PENSAR NO QUE TRASFORMARAM MEUS SONHOS,MINHA VIDA

PRA COMPLETAR A FAMÍLIA DELE AINDA TEM AMIZADE COM ELA E É O QUE FICO MAIS CHATEADA,GENTE VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE PASSO,É HORRÍVEL VIVER UM PROBLEMA QUE NÃO É MEU,EU NÃO TENHO CULPA DA BURRADA DELE MAS EU CADA VEZ ME VEJO INFERIOR A ELA,NÃO SEI PORQ POIS ELA NEM É BONITA.E ELE TENHO CERTEZA QUE ME AMA,ME AJUDEM ME DEEM DICAS AI MENINAS PRA MIM SAIR DESSE PROBLEMA QUE NÃO É MEU.

ELE TERMINOU DE PAGAR O QUE DEVE O MES PASSADO FOI O ULTIMO MES,MAS ME AJUDEM A SUPERAR ISSO,POIS GOSTO DE MEU MARIDO MAS TODA VEZ QUE LEMBRO DESSA SITUAÇÃO SINTO RAIVA DELE POR ELE TER SIDO TÃO FRACO,E FAZER TUDO PRA ELA O QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER POR MIM.COMENTEM GENTE PRECISO DE VCS

Comente