Pesquisa revela: segunda-feira é o melhor dia para trair

Pesquisa revela segundafeira é o melhor dia para t

Foto: Amanaimages/Corbis

As relações extraconjugais viraram tema de pesquisa. Um site especializado no assunto, o Ashley Madison, fez um amplo levantamento sobre as preferências dos usuários da ferramenta pelo mundo afora.

Uma das descobertas foi que o melhor dia para dar aquela pulada de cerca é a segunda-feira. Pelo menos é o que dizem 51% dos 38 mil usuários entrevistados em 10 países, incluindo o Brasil. Já o fim de semana (sábado e domingo), foi apontado por apenas 1% das pessoas.

Apesar de ser um site focado em adultério, há muitos usuários que se definem como solteiros (9% dos homens brasileiros e 33% das mulheres brasileiras). Em todos os países a maioria dos cadastrados é do sexo masculino.

As brasileiras são as que mais tomam iniciativa e fazem cerca de 19 contatos por mês. Já nossos homens ocupam o oitavo lugar nesse quesito, com 21 contatos. Os mais atiradinhos são os espanhóis, com 45. Até na hora de definir o que quer, as mulheres saem na frente. Elas almejam um caso e os homens dizem não saber o tipo de envolvimento que desejam.


Na hora da buscar o parceiro para o adultério as mulheres se arriscam mais, e sondam homens que residem a 20 quilômetros da casa delas. Já os homens querem mulheres que morem a pelo menos 50 quilômetros deles. Além disso, cerca de 7% dos homens e 4% das mulheres revelaram suspeitar de que seus cônjuges têm conhecimento das relações extraconjugais.

E você quer saber o perfil de parceiro que esses usuários procuram? Então lá vai: as mulheres querem rapazes de 42 anos, olhos pretos, cabelo castanho escuro, 80 quilos e 1,78m. Já os rapazes procuram por mulheres de 32 anos, olhos e cabelos castanhos claros, 53 quilos e 1,63m.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente