Pesquisa revela: eles preferem passar o Carnaval acompanhados

Carnaval  sozinha ou acompanhada

Se você é daquelas que não gosta de se envolver com alguém no Carnaval com medo de ser abandonada quando a Quarta-Feira de Cinzas chegar, saiba que uma pesquisa concluiu que muitos homens gostariam de estar namorando em tempos de confete e serpentina e não se jogando nos bailes espalhados pelo Brasil.

Segundo levantamento realizado pela agência de relacionamento Eclipse Love, criada pela psicóloga e coach afetivo Eliete Matielo, 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de Carnaval na folia ou sozinhos. Já menos de 80% das mulheres disseram o mesmo. Elas se cadastram no site mais para ampliar a vida social e o círculo de amizades.


A pesquisa foi realizada com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. "Os homens que procuram a Eclipse Love são muito objetivos com o que desejam e sabem o perfil exato da mulher que procuram. Já as mulheres cadastradas querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo e só depois de algum tempo de autoconhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar", revela Eliete Matielo.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?