Palestras sensuais para o seu chá de lingerie

Palestras sensuais para o seu chá de cozinha

Você está arrumando os preparativos para a sua festa de casamento e acha que os chás de cozinha já estão fora de moda, mas também não abre mão de reunir as amigas? Uma boa opção para as futuras noivas são as palestras sensuais, que trazem surpresas pra lá de especiais durante o chá de lingerie que vão ajudar as mulheres a encontrar novas formas de apimentar a relação, além de ser super divertido.

Quer saber como funciona? No auge da festa, quando a noiva já recepcionou suas convidadas e os burburinhos começam a tomar conta do ambiente, a palestrante se apresenta e de forma bastante didática ensina a mulherada técnicas de sedução entre outros assuntos ligados a vida sexual do casal.

Apesar da organização dessas festas ficarem por conta da madrinha ou irmã da noiva, nesse caso, o mais comum é a noiva contratar serviço. "O foco não é reunir as amigas para abrir presentes ou falar sobre o casamento. A ideia é apimentar o encontro, garantir muita descontração e proporcionar um clima agradável, sem intimidar", esclarece a palestrante do Clube da Calcinha, Flávia Flohr.

Curtiu a dica e quer ter uma palestra elucidativa de técnicas sensuais no seu chá de cozinha? O Clube da Calcinha te dá as dicas:

Quantas pessoas convidar?

Trinta mulheres é um número excelente para que a festa não perca o caráter intimista.

Onde fazer?

Prefira um ambiente mais familiar. No salão de festas do prédio, no apartamento ou na casa da noiva ou de uma amiga. As boutiques de lingerie também costumam ter salas exclusivas para esse tipo de evento. Motéis e lugares abertos como bares e restaurantes podem inibir as convidadas.

Qual a melhor data?

Marque a festa com trinta dias de antecedência para você ter tempo de avisar todas as convidadas e providenciar tudo. O melhor dia? Um mês ou quinze dias antes do casamento. Horário: sábado ou domingo à tarde, ainda são as melhores pedidas!

O que devo servir?

Tem que ser algo fácil e descomplicado. Sanduíches embalados individualmente, canapés variados e frutas secas são opções práticas e bem leves. Capriche no bolo e na mesa de doces, que podem ganhar formatos inusitados de lingerie (biscoitos, chocolates, cupcakes etc). Brigadeiros etílicos não podem faltar! Para beber: que tal caipirinhas de frutas? Deixe as garrafas de bebida-base (saque ou vodka) em um lindo balde de gelo e as frutinhas cortadinhas em potes decorativos. Prático e simples!

É correto fazer uma lista de presentes?

Vale lembrar que a convidada, provavelmente, vai comprar o presente de casamento, portanto, caso faça uma lista de utensílios, acessórios de bar ou lingerie, seja coerente na escolha. O motivo do encontro é ‘celebrar’ a amizade!

Como deve ser a decoração?

Não economize em criatividade! Uma visitinha à Rua 25 de Março ou ao bairro do Pari, em São Paulo, são excelentes lugares para encontrar uma inifidade de acessórios, desde penduricalhos até enfeitinhos inusitados. Flores também são ótimas pedidas, pois dão um upgrade instantâneo da decoração.

Por Paula Perdiz

Comente